Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 10:56 am

pensamento do dia...

cada vez gst + de LP Razz


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 5:37 pm

Pensamentos do dia:

1 - Já to kuase de férias!

2 - Só faltam 3 exames... Lol... Razz

3 - Tou lixada, n sei para o k concorrer! Razz

4 - O k vale é k tenho 2 semanas pa pensar...

5 - Tou a ficar maluca (mais ainda)!

6 - Tenho k ir estudar física! Razz

7 - 'Pensar é estar doente dos olhos' --> e português tb! Razz

Frase do dia:

'As pracinhas...' (Pracinhas= palavras com tracinho!) --> Eu disse k tava a ficar maluca! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 5:47 pm

High_Voltage escreveu:
]Lol.. N sei n... Aveiro?? Razz Bem eu estive aí nas férias do ano passado, e às vezes vou aí, tenho famelga por esses lados, se passar por aí este Verão (o que não é mt provável) vou aí fazer-te caretas... Laughing

sim sim, s vieres fala aki pa eu ver s tou d folga ou nao, e dp vais la fazer-m caretas!!! Wink ehehe Razz

High_Voltage escreveu:
Nem com as tuas nem com as de ng, k AllStar n são propriamente aconselháveis para esse tipo de actividades... Razz São bem fixes pa dar uma voltinha, mas pronto, s estivermos mt tempo com elas calçadas, já se sabe... Rolling Eyes

pois, eu tb dvia ter pensado k AllStar n eram boa opçao, mas eskecam lol hoje ja foi melhor...tb é uma kestao de habito... Wink

é, essa musica dos 30 sec to mars é mt fixe sim sinhora!! por aki, hoje qd xgei do work, rodou por aki de tudo, mas mais limp bizkit...hoje lembrei-me eheh "siginificant other" a bombar! e o "CSATHDFW" tb bombou..a "take a look around" é brutal...mas a mlhor desse CD é sem duvida a "livin' it up"..n foi single, n sei s conhecem..mas ouçam, é mt fixe...

pracinhas parece-me bem! ehehe lembras-te de cada uma!! Razz Razz
em duas semanas vais ver k descobres a tua vocação!! Wink malucos andamos todos, hoje tb tive uma saida mt infeliz..tipo, um colega meu acabou uma frase com o nome "beatriz" e eu "Viste?" e ele "vi kem?" e eu " A 'triz' "...tipo, (beatriz=vi-a-triz)..ok nevermind.. Wink

há dias asim né high? Wink Wink Razz

mas vamos aos pensamentos:

-amanha tou de folga!!!
-acordo ao 12h!!!!
-vou ao cinema ver os piratas das caraibas 3...bem k kria ir ver os transformers, mas o pssoal com kem vou ja viu, entao ficam os transformers pa proxima segunda ou terça, k sao as proximas folgas...;
-vou buber uns copos à noite; Wink
-hoje tenciono adiantar-me na sgunda temporada do The 4400;
-nao consgui por aki mais pensamentos k a High, o record é teu por agora!! Wink

ah, btw, ja paguei ao dude (72 USD, dá 52 EUR, +/-), agr é esperar k xegue o Hybrid Theory EP aki a casa!!! Wink Wink dpois ponho aki umas fotos Wink

P.S.: corre agora "Spineshank" no iTunes..grande som, ouçam! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 6:15 pm

Gabriel escreveu:
e o "CSATHDFW" tb bombou..a "take a look around" é brutal...mas a mlhor desse CD é sem duvida a "livin' it up"..n foi single, n sei s conhecem..mas ouçam, é mt fixe...

Tenho esse CD, tá realmente mt à frente, às xs tb o ouço, foi realmente o melhor dos Limp Bizkit! Wink

Gabriel escreveu:
pracinhas parece-me bem! ehehe lembras-te de cada uma!! Razz Razz

Epa', foi sem krer, ao jantar, enganei-me, já n digo coisa com coisa... Razz

Gabriel escreveu:
malucos andamos todos, hoje tb tive uma saida mt infeliz..tipo, um colega meu acabou uma frase com o nome "beatriz" e eu "Viste?" e ele "vi kem?" e eu " A 'triz' "...tipo, (beatriz=vi-a-triz)..ok nevermind.. Wink

O.o... Enfim!! E smp viste a triz? Razz

Gabriel escreveu:
há dias asim né high? Wink Wink Razz

(In)felizmente há!! Razz Cm n sei s é bom s é mau... Razz

Gabriel escreveu:
-nao consgui por aki mais pensamentos k a High, o record é teu por agora!! Wink

Hehehe... a minha ambição de vida! cyclops

Belo aproveitamento de folga, é só boa vida!! Laughing Fazes mt bem! Aproveita! Very Happy

Inda n vi o PC3, mas comprei-o na feira juntamente com o Homem Aranha 3 e o Meet the Robinsons (desenhos animados) por 5€ os 3! Very Happy Ilegalidades... Laughing Escusado será dizer k são 1 pc rascas n? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 6:40 pm

isso tá mal menina, High! assim apoias a pirataria!! sim, eu tb saco filmes,mas sao pa consumo proprio, nao ganho nada com isso! assim apoias os "kéfrô" a vender os dvd's! ai ai! No No No

ehhe tou a brincar! Wink mas olha k passa um bkado por ai, acabar com a piratice...

e sim, alem disso e kualidade desses filmes é mt má, normalmente sao filmados com uma camera no cinema...nem eu saco esses, espero smp k saia pa net uma versao fixe...

mas ha filmes k tem de ser vistos no cinema.ponto.

actualmente piratas e transformers nao sao filmes pa se sacar, tem d ser visto no cinema! apesar d eu aki em casa ate ter um "home cinema" porreiro, esses sao paragem obrigatoria na casa das pipocas..eheh Wink

sim sim, vou ver s aproveito a(s) folga(s)!!!4a e 5a! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 7:03 am

ist tá cada vex pior...já fikei sem net outra vex...

Duvida do dia:
-->pk é k com 6 computadores em casa o meu é o unico k ta sp a ficar sem net???
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 7:55 am

Gabriel escreveu:
ehhe tou a brincar! Wink mas olha k passa um bkado por ai, acabar com a piratice...

e sim, alem disso e kualidade desses filmes é mt má, normalmente sao filmados com uma camera no cinema...nem eu saco esses, espero smp k saia pa net uma versao fixe...

mas ha filmes k tem de ser vistos no cinema.ponto.

actualmente piratas e transformers nao sao filmes pa se sacar, tem d ser visto no cinema!

Epa' foi a 1ª x!! Razz Akeles n têm mt 'arroz', e têm as legendas em brasileiro, mas pronto! É k o cinema + próximo da minha pessoa está a 20 km em Évora e é tão rasca k só tem 2 salas... O k passam lá, para além de vir atrasado, n é nd de jeito kuase nc lá vou! Aki então... o cinema passa filmes com 3 meses de atraso, e está fechado 6 meses num ano... Neutral E só há aos domingos... Laughing Mas agr kd tiver d férias vou aproveitar e ir ao cine, pk vou pa Lx, k a minha mana vive lá.. Razz Ás xs a pirataria... é necessária! Laughing E mt provavelmente vou comprar o PC3 kd sair pk eu gsto mm mt dos filmes!! Wink

LP_Girl escreveu:
ist tá cada vex pior...já fikei sem net outra vex...

Duvida do dia:
-->pk é k com 6 computadores em casa o meu é o unico k ta sp a ficar sem net???

Pk provavelmente és tu k precisa + dela?? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 4:43 pm

Bem rápida passagem para deixar o pensamento do dia, uma x k amanhã tenho 2 exames, e ainda tenho k acabar de meter as cábulas na calculadora pa FQ! Razz

Hoje é breve e é uma mistura de profundo/afoleirado (vi kd tava a estudar PT):

- "A mentira é o beijo que trocamos..." Bernardo Soares

lol!

P.S: Hey G! Devemos ter algum sensor, vimos smp ao mm tempo... Razz É pena, hoje n posso ficar por aki!! Neutral Até amanhã! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 11, 2007 4:54 pm

sim, por vezes a pirataria dá jeito lol Wink btw, o filme foi mt fixe!se forem ver ao cine, deixem passar os creditos todos pk dp têm ainda 30sgundos de filme a mais..nada de especial, mas é giro eheh

ai ai, cábulas nao s fazem!!dizem-se "auxiliares de memória"!!cabulas, nao! Wink

eheh tás mt "deep" hoje, High! Wink até tá girinha a frase...

pois devemos ter, dvemos! Wink bom estudo entao! e boa sorte pa amanha!!calma hein?n stresses, snao n t sai nada! Wink vais ver k t corre tudo bem!! Wink eu envio.t daki algumas das influencias positivas k mandaste! guardei algumas pa qd fosse preciso! Wink Wink

inté manha!! Wink

P.S.: pensamentos de hoje:

-amanha tou otra vez de folga!!
-o dia vai ser meio seca pk n vou sair de casa;
-vou dedicar-me à playstation, final fantasy XII e driver parallel lines;

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 6:06 am

bem ist hj tem d ser rápido pk tnh exame hj...

Pensamento do dia:
-->s eu tiver nega no exame axu k mato alguém!!!(lol)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 11:30 am

Bgd G pelas influencias, mas acho k só deram para o periodo da manhã!! Neutral Pt era fácil e correu-me bem! Very Happy Agr FQ... Crying or Very sad Nem kero falar nisso... Bloquei completamente e entrei em pânico, n consegui raciocinar... O mm k no ano passado... Crying or Very sad Enfim! Agr é BG... E dpois fim! Smile

Eu já n estou mt bem, guardei o telefone numa gaveta e escondi o BI debaixo de uma almofada, o k me fez procurar por ele até às 2.30 da manhã, kd desisti e ia para a cama, arranjo as almofadas e lá estava ele a rir-se para mim... Neutral

Pensamento do dia:

A mt conhecida... "I've tried so hard, and got so far, but in the end, it doesn't even matter"... No
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:10 pm

High_Voltage escreveu:
Bgd G pelas influencias, mas acho k só deram para o periodo da manhã!! Neutral Pt era fácil e correu-me bem! Very Happy Agr FQ... Crying or Very sad Nem kero falar nisso... Bloquei completamente e entrei em pânico, n consegui raciocinar... O mm k no ano passado... Crying or Very sad Enfim! Agr é BG... E dpois fim! Smile

pois isso é mt mau...uma pssoa ate estuda e sabe, e dp blokeia...Neutral mas va, n t kero Crying or Very sad! vais ver k "in the end" nem foi assim tao mau! Wink e parabens pa PT!! e BG safas-te bem!!eu mando-t mais influencias, desta vez po dia todo!!! Wink

High_Voltage escreveu:
Eu já n estou mt bem, guardei o telefone numa gaveta e escondi o BI debaixo de uma almofada, o k me fez procurar por ele até às 2.30 da manhã, kd desisti e ia para a cama, arranjo as almofadas e lá estava ele a rir-se para mim... Neutral

hmm...pergunta k s impoe aki: pk ek escondeste o BI dbaixo da almof?
e mm por o celi na gaveta.... Rolling Eyes Wink

High_Voltage escreveu:

Pensamento do dia:

A mt conhecida... "I've tried so hard, and got so far, but in the end, it doesn't even matter"... No

matter, matter!! vais ver k matter!! Wink eheh

n fike asim menina, ouviu? ai ai!!! Very Happy

por aki os pensamentos sao:

-acabou-se a folga, agr so segunda e terça! Crying or Very sad
-definitivamente tenho de comprar o novo livro do Stephen King, " A História de Lisey"!!ker dzer, o livro axo k ja e de 2006,mas vi hoje na Bertrand na zona das novidades..e plo k li na introduçao e k m dsseram dp, o livro ta brutal, tnho d ver s cmpro! Wink

EDIT: tou viciado no CD acústico(nao e bem acustico, é kuase lol) do James Blunt! lol o "Chasing Time: The Bedlam Sessions"...eu nca curti o gajo, pk a musica k dava sempre era a "You're Beatiful" e essa eu detesto mesmo, mas dp ouvi o CD e até fikei a curtir..ker dzer, a you're beatiful continuei a nao curtir lol e entao o CD acustico ainda curto mais..a "wisemen" ta brutal mesmo! entao a parte do solo final! arrepia mesmo! Very Happy


Última edição por em Qui Jul 12, 2007 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:33 pm

Epa foi mt mau... MM! Neutral Mas pronto, enfim! Neutral I don't wanna think about it... No Isto amanhã já me passa... Razz

Pois G, se tivesses smp folga, n tinha piada ter folga... Laughing

Ler é uma actividade ludica mt importante! Razz Nas férias devoro literalmente, não bolachas Razz, mas livros! Laughing

EDIT: Ainda n ouvi o acústico, mas do JB gosto do 'Wisemen' e da 'High' (Razz), agr a 'Your beautiful', dá-me uma beca volta ao estômago... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:42 pm

High_Voltage escreveu:
Isto amanhã já me passa... Razz

assim ék é,nada de estar em baixo! Smile eu ja aprendi k n vale mesmo a pena!! Wink (dmorei, mas aprendi!)

lololol bem visto, essa da folga! Wink

eu tb axo k sim!!e cada vez o pssoal se interessa menos por livros, tenho pena....eu se passa um dia em k nao tenho livro pa ler é por tres razoes principais: 1 - acabei um e ainda n encontrei otro k curtisse ler;2 - até ja encontrei, mas n tenho dinheiro pa comprar! lol; 3 - tenho frekuencias ou exames.

fora isso, tenho smp k ler!!agr ando de volta do "mulher em branco" do rodrigo guedes de carvalho...tou a curtir! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 12, 2007 5:49 pm

Vês? Eu disse... Razz

Eu tb gosto mt de ler, ultimamente n tenho tido mt tempo, mas o livro k + gostei foi 'A Casa dos Espiritos' da Isabel Allende, e agr tenho para ler o ultimo dela 'Inês da minha alma', já li tantos, k nem sei! Mas eu tb tenho uma panca por BD, Calvin&Hobbes, Mafalda, Garfield, etc, etc... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 9:13 am

eu li esse livro "A Casa dos Espiritos" pa português o ano passado...o livro até pod ser fixe, eu é k ñ percebi nd dele...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 1:02 pm

É muito mistico e sobrenatural, mas é bem engraçado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 5:09 pm

Bem, aki vai o pensamento do dia:

"Tell me what the f*ck is wrong with me!!!"

Acho k o pensamento diz td... Mas espero k com o passar dos dias (especialmente 2ª feira) isto comece numa onda + positiva... Enfim! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 5:49 pm

em resposta, nada está wrong with you e nada de "giving up" ok? Very Happy pra cima rapariga, pra cima!!!ng gosta d t 'ver' assim!! Wink

por aki hoje:

-é uma SECA nao poder beber pk se vai conduzir;
-é AINDA MAIS SECA ter d vir pa casa à meia-noite pk se trabalha no dia seguinte;
-tenho sono, vou aterrar!
-tenho de pensar positivo. pa semana só trabalho da parte da tarde. Wink

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 5:55 pm

Eu sei G, mas é + forte k eu, n sei mm o k s passa, talvez seja cansaço!! Mas isto passa-me, para a semana já tou óptima, 3ª vou passar 1 dia inteirinho na piscina e vou recarregar baterias!! Very Happy

Pois G, isso já se sabe, mas temos k ser conscientes! Neutral Bela semana, podes dormir até + tarde!! Wink Boa noite! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 6:13 pm

pois é, pois é..responsabilidades acima de tudo! Smile

podes crer, o k m custa mm mais e lvantar-m cedo...mas as duas prox semanas entro smp ao 12h ou as 14h eheheh Wink

boa noitinha!! e "keep it up" hein? n eskeças,if you fall down in the pit, we're here to pick you up!!! Wink mas tu n vais "fallar"(lol),eu sei k n! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 13, 2007 6:16 pm

Boa G!! Very Happy E muitas gracias, di nv!! Wink

Go.Od Night!! :Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2007 5:12 pm

bom, hoje isto é rapido mm! to a cair de sonozinho e cansaço! hoje parece k tudo se lembrou de ir à timberland lol Very Happy

anyway,

-música do pouco tempo livre de hoje -> Flyleaf - "All around me" e "I'm Sorry"..
-por k raio ék o sistema de som do caraças da loja nao está ligado a um leitor de CD's? não, ao invés disso, está ligado ao sistema geral de som do centro comercial, logo, temos de gramar com a porcaria da musica k eles se lembram d por! a kual, btw, é má..é mt má a musica! e dp é smp a mma! ainda s fossem trocando..enfim...
-mais um diazito de work e dpois dois dias de "folgate"! Wink
-frase do dia: "e para beber? ketchup ou maionese?" lol escusado será dizer k ia-m partindo a rir na cara da sinhora do mc donald's k me perguntou isto lol Wink ela tb qd s deu conta, desmanchou-se lol enfim...
-kero uns pés novos, se alguem tiver uns, tamanho 41/42, k m arranje ok? brigado! Wink

até amnha!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2007 6:15 pm

Bem hoje fui sair, estava a precisar de estar 1 pc c o ppl e descontrair 1 pc!!! Smile

N tenho pensamento do dia, estou com uma maldita e anormal música na cabeça k eu tenho pavor, mas há frases do dia (k n são minhas!!Razz):

- "Em África não deve haver bicicletas"

- "Os bebés imaturos"

lol!

Bem G, a senhora do Mac estava inspirada... Laughing N tenho do teu tamanho, 2 números abaixo chega??? Razz:P

(Ya tenho uma grande pata para uma rapariga... Razz Eu disse k vcs iam fugir!!! LaughingLaughingLaughing)
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 2:17 pm

Bem, hoje vim + cedo, tenho k me deitar cedo, uma x k amanhã é o meu último exame (aleluiaaaaaaaaaa!!)!!! Até parece mentira, nem acredito bem, tou tão cansada k estou mm a precisar k isto acabe, e a visão de ser já amanhã ainda é 1 pc distorcida... Neutral A verdade é que amanhã fico de FÉRIAS!! Já nem sei o k isso é... Neutral Anyway:

Pensamentos do dia/Músicas do dia:

Vanessa da Mata & Ben Harper - Boa Sorte

'Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais'

Breaking Benjamin - Breath

'You take the breath right out of me
And left a hole where my heart should be
You gotta fight just to make it through
'Cause I will be the death of you'

Bom resto de noite e até amanhã (o dia em k estarei livre)!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pensamentos e ideias.... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: