Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 15, 2007 4:18 pm

O meu primeiro pensamento neste topic é referente à noite de ontem, na festa do campeonato de surf em Sagres!

"Grande fritura!" Cool cheers
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 5:57 am

nelson escreveu:
O meu primeiro pensamento neste topic é referente à noite de ontem, na festa do campeonato de surf em Sagres!

"Grande fritura!" Cool cheers

Epa', to mm a precisar d ir sair à séria... Razz Já tenho saudades de Palma, de ir 4 dias seguidos à disco, onde ng s conseguia mexer, quase sem dormir nd e dançar a noite tda!!! Very Happy:D:D E dpois passar o dia na praia a capar 1 frio do pior, e ir a bares gays sem saber k era 1 bar gay... LaughingLaughingLaughing
Deve ter sido bem giro, e s foi uma festa de 1 campeonato de surf, deduzo k foi na praia, logo, ainda + fixe!!! Cool Wink

Anyway... O exame não correu pior e TOU DE FÉRIAS!!!!!!!!! cheers cheers cheers

Vou deixar de vos xatear c as minhas crises existenciais provocadas por excesso de estudo!!!!!! Very Happy Vou ter tempo para fazer NADA!!! Very Happy Vou apanhar sol, sair à noite, ver DVD's, ler, ir à praia, ao cinema, ouvir música e praticar swing (n fikem a pensar taradices de mim please, k n é o k vcs pensaram 1º... Lol... Para kem n tá a associar é isto.O meu objectivo é kk dia chegar ao fogo! Razz)!!! Weeeee!! To mm contente!!

Desculpem lá kk coisinha ppl! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 11:59 am

High_Voltage escreveu:

Deve ter sido bem giro, e s foi uma festa de 1 campeonato de surf, deduzo k foi na praia, logo, ainda + fixe!!! Cool Wink
Não, por acaso não foi na praia, eu também pensei que fosse, mas foi no campo da bola.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 12:13 pm

@High - n tens nada k pdir dsc! a gent ker é ver a malta assim animada!!! Very Happy Very Happy

eheheh inda bem k o exame n crreu mal!! Wink

ker dzer,no fundo vais fazer akilo tudo k eu n vo poder fazer, pk tou a trabalhar! Crying or Very sad eheh tou a brincar! tens mais ek aproveitar!!dpois deste tmpo todo a estudar (e eu sei o k isso é) bem mereces!!

qt akilo do swing, n csngui abrir a pagina Sad n sei s sou so eu, eou se é geral lol mas diz ai entao afinal em k consiste esse swing k não é taradice! eheh Wink

btw, bar gay??!OMG! ehehe Wink e k tal foi a experiencia? Wink

por aki hoje foi dia de cinema, Transformers..brutalissimo o filme!!!vejam! amanha diz k vou até à Covilha, e assim s passam mais duas folgas...e depois esperam-m 6 dias seguidos d work Sad a sorte ék é so d tard, mas mm asim sao 8 horas de trabalho na mesma, a vantagem ek n m lvanto tao cedo...

bom,agr é "PS2 Time" !! logo à noitinha inda passo aki otra vez! Wink

já agr deixo aki uma pergunta:

Com 300 euros o k compravam?
- Uma PSP, e ainda sobrava +ou- metade do dinheiro;
- Uma Nintendo Wii, e inda sobravam +ou- 50 euros;
- Um iPhone? (neste caso teria d gastar um pouco mais. esperar k ele saia cá em PT(xega lá po fim do ano), e dp esperar pa ele baixar d preço (o preço de lançamento deve ser entre 500 e 600 euros) lol)

(pa kem nao estiver familiarizado com os produtos apresentados, têm links com info no nome do respectivo produto)

ou compravam outra coisa? deixem-m aki ideias! ek depois qd acabarem estes dois meses de trabalho, decidi k vou gastar mais ou menos essa quantia (poderá ser mais um cdito, vá!) numa prenda para mim mesmo, k axo k tb mereço! Wink qt mais n seja por sacrificar as férias para ganhar e juntar algum dinheiro lol

kem tiver ideias, acuse-s! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 1:16 pm

Eu com esse dinheiro, talvez a Wii, mas só daqui a uns tempos, agora ainda tá fraquinha de jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 2:37 pm

eu comprava sem pensar 2x o iphone! Razz

e' o maximo akilo! affraid

e alem dixo ñ e' klkr 1 k pd ter um iphone Surprised [axo eu lol]
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 4:42 pm

nelson escreveu:
Não, por acaso não foi na praia, eu também pensei que fosse, mas foi no campo da bola.

Realmente tinha + lógica... tongue

Gabriel escreveu:
qt akilo do swing, n csngui abrir a pagina Sad n sei s sou so eu, eou se é geral lol mas diz ai entao afinal em k consiste esse swing k não é taradice! eheh Wink

O swing é isto (n sei s consegues ver a img):

pensamentos e ideias.... - Página 5 47589302

Pode-se considerar uma arte circense, para ser + simples é akele cenas que têm umas fitas, e que o ppl vai manobrando com o movimento dos braços, cria 1 efeito mt fixe!! Wink Há umas novas que deixam rasto no escuro, fica uma luz por onde passam, e há quem faça c fogo (isso é k fazem no circo) e é isso que eu kero conseguir fazer 1 dia! Razz

Gabriel escreveu:
btw, bar gay??!OMG! ehehe Wink e k tal foi a experiencia? Wink

Bem, longa história! Foi na 1ª noite em Palma, era um bar com uma pista de dança pekenita k havia ao pé do nosso hotel (cujo WC tinha uma pekena janela c vista para... os canos!!Razz), kd lá chegámos, n tava lá ng, fizemos nós a festa, mas com o passar do tempo foi aparecendo + gente, a música foi ficando estranha, e cm o ppl já tava uma beca contente, nem demos lg por isso... Razz Qd eu paro de dançar, e olho à minha volta, percebi lg td, e vou avisar td a gente, os rapazes fizeram uma cara estranha e disseram "Vamos já embora!!!!".. Lol.. É verdade k akilo era 1a beca evidente e k eu m fartei d rir c a cena, os gajos apontavam 1s pos outros kd s ouvia a palavra "love" no meio de alguma música... LaughingLaughingLaughing Anyway, akilo nem era mau d td, e voltámos lá noutro dia!!! Very Happy

Gabriel escreveu:
já agr deixo aki uma pergunta:

Com 300 euros o k compravam?
- Uma PSP, e ainda sobrava +ou- metade do dinheiro;
- Uma Nintendo Wii, e inda sobravam +ou- 50 euros;
- Um iPhone? (neste caso teria d gastar um pouco mais. esperar k ele saia cá em PT(xega lá po fim do ano), e dp esperar pa ele baixar d preço (o preço de lançamento deve ser entre 500 e 600 euros) lol)

ou compravam outra coisa?

Bem, eu n sei, só sei k n comprava o iPhone, pk para além de ser carote, é o 1º, e é mt provável k daki a 1s tempos saia kk coisa c uma qualidade superior e talvez c o preço + baixo... Eu digo isto pk tenho 1 iPod (já a dar po velhote), e é muito devido ao nome k as pessoas compram, n é bem pela qualidade superior... Hoje n o compraria! Neutral Mas n digo k n seja mt à frente, é, mas... Razz


Eu com um dinheirinho compraria uma aparelhagem boa, para tocar os meus belos cd's e k desse pa fazer ligação c o meu télé, pra ouvir as cenas k lá tenho!! Razz:P:P As minhas colunas do ipod são bem boas, mas uma aparelhagem dakelas é k era!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 5:28 pm

ah, isso é swing? ja sei ja sei...la na covilha ha malta k pratica disso, e mm aki em aveiro ja vi bue..mas n sabia k s xamava swing....

eheh entao foi uma experiencia fixe, hein? eheh eu nca fui, mas tipo, s o espaço fosse fxe e asim, ia na boa...desde k n se metam cmg, n m importa s é bar gay ou nao lol Wink

é asim, eu tb tinha d fazer um test-drive ao iphone antes, mas à partida interessa-m pk juntava td...leitor mp3 e video e tudo lol, celifone, internet (akilo tem Wi-Fi), é lindo cumó caraças, tem memoria até ao catano...

qt ao iPod, eu sou da opiniao k já nao compensa..qd saiu, compensava e mt, e batia kkr leitor multimedia da altura, agr ja nao..ha modelos da Creative, e ate d outras marcas menos conhecidas k batem o iPod aos pontos mm!

o teu télélé, se inda m lmbro, é um 5200 né? deve trazer,alem do cabo USB, um cabo áudio kkr...logo, es capaz d consguir ligá-lo a kkr aparelhagem com uma entrada auxiliar...mm k a entrada do cabo do celif n seja igual, ha smp adaptadores...ou entao investes numa placa de som e numas colunas poderosas po computador, e voilá! aí tens tudo! lês CD's, mp3, filmes, DVD's, jogos..tudo com um som brutal! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 5:37 pm

Ya, eu n lhe xamo mt swing... É mal interpretado, chamo-lhe + 'fitinhas'... Laughing

Isso é k é vontade de se atirar a 1 iPhone!!! Razz

Adivinhaste, vem c o belo do cabo e dá pa ligar a td o tipo de colunas! Wink Gsto tanto do meu télé, apesar de agr tar por metade do preço k tava kd o comprei, k foi lg kd saiu, inda por cima tda a gente tem 1... Neutral E agr vem c cartão de 1Gb grátis... Neutral Eu tive k comprar 1 de 512 Mb... Neutral Enfim... Neutral

Tb é uma hípótese, vou-me informar para sabe o k vo comprar kd fizer anos... Razz

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 5:50 pm

eheh eu adivinhei k trazia pk eu tive e ainda tenho, apesar d ja nao o usar, um Nokia 5510, o primeiro telemovel com mp3 integrado (64MB de memoria, e era uma alegria!) Razz e akilo trazia o belo do cabo audio..e a Nokia manteve a série..os 5xxx sao todos virados pa musica e asim..e agr saiu o 5300...k sinceramente n vejo kual é a dif entre ele e o 5200...axo k é mm so o ecra k é maior..n sei, tb inda n tive a ver especificaçoes...

oh, mas isso até eu fikei fo..lixado! dei 169 euros pelo meu Sharp 770SH, e agr ele tá a 119 ou 129 euros!!! e nao passou nem meio ano! e vinha com cartao só de 64MB, ainda gastei mais 25 euros num cartao de 1 GB...mas fora isso, é o mlhor celifone k ja tive! curto-o bue mm! so o trocava agr por um iPhone (lá está!) ou por um Nokia N95 (mas este nem pus ali na lista pk custa 795 euros lol qd o preço baixar pa valores "aceitaveis" ja esta desactualizado lol) Wink

é isso mm! acredita k t compensa bue!
opiniao: compra uma placa de som da Creative da série X-Fi e umas colunas tb creative...kkr umas,desde k sejam no minimo 5.1...(5colunas+subwoofer)...acredita k é uma experiencia brutal ver um filme dakeles xeios de tiros e porrada num sistema de som desses!! e claro, pa musica tb é brutal!

(principalmente se morares no res-do-chao e kiseres irritar o vizinho do 5o andar lol) Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2007 6:07 pm

e bom, antes d m deitar:

-vejam o Transformers, é brutal!
-boa noticia: amanha vou perder menos tempo na covilha do k akilo k pensava, logo a folga n esta completamente desperdiçada e ainda aproveito uma grande parte do dia pa uma jogatana na PS2 lol Wink bem k preciso!;
- a High está a aproximar-se perigosamente do meu numero de posts aki, tenho d tratar disso Razz Wink eheh to a brincar, Highzinha! Wink assim ek eu gosto d ver isto, smp com a malta a participar!! Wink

boa noitinha!!! Wink
inté manhã! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 1:20 pm

Gabriel escreveu:
e agr saiu o 5300...k sinceramente n vejo kual é a dif entre ele e o 5200...axo k é mm so o ecra k é maior..n sei, tb inda n tive a ver especificaçoes...

Tem a grande (ou n) diferença de ter umas teclas ao lado do ecrã, k passam as músicas s/ teres k ir ao leitor... Rolling Eyes D resto é =, excepto as cores... Razz

Gabriel escreveu:
(principalmente se morares no res-do-chao e kiseres irritar o vizinho do 5o andar lol) Razz Razz

Lol... O pior é k n vivo... Razz Mas posso xatear os vizinhos das casas ao lado... Laughing

Gabriel escreveu:
- a High está a aproximar-se perigosamente do meu numero de posts aki, tenho d tratar disso Razz Wink eheh to a brincar, Highzinha! Wink assim ek eu gosto d ver isto, smp com a malta a participar!! Wink

Lol G!! Razz Eu n t vou apanhar tão rápido, nem é esse o meu objectivo!! Razz Peço desculpa pela concorrência!!! Razz:P:P

Bem hoje passei o dia inteirinho na piscina a apanhar sol e a mergulhar... Very Happy K bom!!!!! Já tenho cor de gente normal, passei de transparente a branca!!!! Laughing

Frase do dia:

'Comes caracóis?? Isso é bué radical... Laughing'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 6:07 pm

High_Voltage escreveu:
Lol G!! Razz Eu n t vou apanhar tão rápido, nem é esse o meu objectivo!! Razz Peço desculpa pela concorrência!!! Razz:P:P

nao nao, n peças dsc! tens mais ek me ultrapassar! Wink fica aki o desafio! Wink

High_Voltage escreveu:

'Comes caracóis?? Isso é bué radical... Laughing'

bem, grand frase! eheh s m lmbrar hei-d usá-la mts vezes lol assim "à lá" gato fedorento...tipo, assim do nada viro-m po pssoal "comes caracóis? isso é bue radical.." lol lindo mm!! Wink fost tu a autora? Razz

por aki:
-ida à covilha foi perda d tempo. ker dzer, foi uma ida necessária, mas ao mm tmpo perda d tmpo...do genero: fazer 200km pa lá, preencher e entregar um papel,coisa k demorou no máximo 10 minutos, e fazer outros 200km pa cá..enfim..
-musica da viagem-> LP, Breaking Benjamin, Flyleaf e Spineshank
-pk ék n cmecei a jogar tomb raider:legend mais cedo? o jogo é brutal!
-inda bem k n cmecei, senao lá se iam os estudos lol Wink
-grrr, amanha volto ao work! 6 dias non-stop! e dp em vez d ter as duas folgas seguidas, so tenho um dia d folga..a "sorte" ek entro so da parte da tard...axo k na prox folga durmo o dia todo! Wink
-continua por aki o The 4400...


estes minutos k passo aki no forum tds os dias, sao os mlhores minutos do dia, acreditem! Wink thank you guys! Very Happy

P.S.: tou a ver k nestas ferias (se é k lhes posso xamar ferias lol) n vou ter tempo pa isso, mas em breve eu falo aki d uma ideia k tenho em mente...e envolve-vos a todos, principalmente as meninas k têm akele talento po desenho k todos conhecemos...mas qd tiver td definido eu falo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 4:41 am

Tomb raider Legend e' excelente Wink

eu tinha o anterior The angel of darkness e era uma porcaria Neutral

mx neste melhoraram imenso Razz ja o acabei ha bue...so falta os Time Trials e ixo k e' o + dificil Rolling Eyes

olha se kiseres digo.t 1 site onde tem umas dicas pa encontrares os segredos Razz

ha pouco tempo saiu o novo TR Anniversary...inda ñ o tenho mx ha-de xegar a altura Laughing

em falar em desenhos eu lembro.m k knd saiu o TR Legeng fiz uns desenhitos pa enviar la' po site oficial Razz te' ficaram porreriros tongue





.
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 6:30 am

Gabriel escreveu:
bem, grand frase! eheh s m lmbrar hei-d usá-la mts vezes lol assim "à lá" gato fedorento...tipo, assim do nada viro-m po pssoal "comes caracóis? isso é bue radical.." lol lindo mm!! Wink fost tu a autora? Razz

Nops n fui eu a autora... Távamos a falar dakeles países onde se come coisas estranhas, e eu disse 'a coisa k se pode considerar + estranha k comi foram caracóis (Razz)' e 1amigo meu vai-se c essa, passámos o dia a rir por causa disso... Razz

Gabriel escreveu:
estes minutos k passo aki no forum tds os dias, sao os mlhores minutos do dia, acreditem! Wink thank you guys! Very Happy

P.S.: tou a ver k nestas ferias (se é k lhes posso xamar ferias lol) n vou ter tempo pa isso, mas em breve eu falo aki d uma ideia k tenho em mente...e envolve-vos a todos, principalmente as meninas k têm akele talento po desenho k todos conhecemos...mas qd tiver td definido eu falo! Wink

N precisas d agradecer G!!! WinkWinkWinkWink

Agr fikei curiosas G... Fikei fikei! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 7:34 am

O fórum chegou às 1111 mensagens!
Ups....com esta 1112! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 2:18 pm

Olha n m digas k fui a 1111????? Razz

Posso n ter + mensagens k tu G, mas sou a 1111!!! LaughingWink Quem será o 2222??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 4:59 pm

eheheh resta saber kem será o 9999! eheheh Wink e nos proximos awards aki do forum, ganhas o premio de "Melhor Capicua" lool Wink

ficast curiosa? Very Happy eheh por agr ainda n vou dzer nada...sorry! Wink mas tem a ver com uma ideia relacionada aki com o fórum......

bom, o dia hj foi agitado, no minimo..pa comçar, às 9h fui acordado e pdiram-m encarecidamente para eu ir trabalhar d manha, em vez d ir so à tard..lá fui..obras na loja, armazém num caos, clientes para atender,mercadoria para recepcionar e dar entrada no sistema informatico, bom ja imaginam o dia, né? das 10h às 20h, com meia-hora d pausa pa almoço e 5min pa um café...agr até domingo trabalho das 14h às 23h..espero k seja cumprido o horario lool

o pensamento do dia resume-se a "Nickelback - Rockstar" ->


"I’m through with standing in line
to clubs we’ll never get in
It’s like the bottom of the ninth
and I’m never gonna win
This life hasn’t turned out
quite the way I want it to be

I want a brand new house
on an episode of Cribs
And a bathroom I can play baseball in
And a king size tub big enough
for ten plus me

I’ll need a credit card that’s got no limit
And a big black jet with a bedroom in it
Gonna join the mile high club
At thirty-seven thousand feet

I want a new tour bus full of old guitars
My own star on Hollywood Boulevard
Somewhere between Cher and
James Dean is fine for me

I’m gonna trade this life for fortune and fame
I’d even cut my hair and change my name

‘Cause we all just wanna be big rockstars
And live in hilltop houses driving fifteen cars
The girls come easy and the drugs come cheap
We’ll all stay skinny ‘cause we just won’t eat
And we’ll hang out in the coolest bars
In the VIP with the movie stars
Every good gold digger’s
Gonna wind up there
Every Playboy bunny
With her bleach blond hair
Hey hey I wanna be a rockstar
Hey hey I wanna be a rockstar

I wanna be great like Elvis without the tassels
Hire eight body guards that love to beat up assholes
Sign a couple autographs
So I can eat my meals for free

I think I’m gonna dress my ass
with the latest fashion
Get a front door key to the Playboy mansion
Gonna date a centerfold that loves to
blow my money for me

I’m gonna trade this life
For fortune and fame
I’d even cut my hair
And change my name

‘Cause we all just
wanna be big rockstars
And live in hilltop houses
driving fifteen cars
The girls come easy and
the drugs come cheap
We’ll all stay skinny
‘cause we just won’t eat
And we’ll hang out in the coolest bars
In the VIP with the movie stars
Every good gold digger’s
gonna wind up there
Every Playboy bunny
with her bleach blond hair
And we’ll hide out in the private rooms
With the latest dictionary and
today’s who’s who
They’ll get you anything
with that evil smile
Everybody’s got a
drug dealer on speed dial
Hey hey I wanna be a rockstar
Hey hey I wanna be a rockstar

I’m gonna sing those songs
that offend the censors
Gonna pop my pills
from a pez dispenser
When they ask why I drink all day
I’ll say because I can

I’ll get washed-up singers writing all my songs
Lip sync em every night so I don’t get ‘em wrong
Then listen to the fans tell me how damn good I am

I’m gonna trade this life for fortune and fame
I’d even cut my hair and change my name

Cause we all just wanna be big rockstars
And live in hillltop houses driving fifteen cars
The girls come easy and the drugs come cheap
We’ll all stay skinny ‘cause we just won’t eat
And we’ll hang out in the coolest bars
In the VIP with the movie stars
Every good gold digger’s gonna wind up there
Every playboy bunny with her bleach blond hair
And we’ll hide out in the private rooms
With the latest dictionary and today’s who’s who
They’ll get you anything with that evil smile
Everybody’s got a drug dealer on speed dial
Hey hey I wanna be a rockstar
Hey hey I wanna be a rockstar"

assim podia ser k n precisasse d andar nestes summer jobs! Wink mas n m tou a keixar,pk ate tou a curtir! Very Happy

P.S.: está em curso o planeamento de uma invasao à Fnac do NorteShopping..em conversa com um colega da Timberland de lá, fkei a saber k eles tem algumas cenas dos LP, incluindo singles e LP's em vinil do hybrid theory!! eheh assim k puder, ponho as maos a um! Wink

hasta!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:14 pm

Gosto do título: 'Melhor Capicua' assenta-me lindamente!!! hehehehehe! Razz Bem isso é k foi 1 dia ocupado!! Neutral

O meu dia foi basicamente composto por fazer... nada! Razz Para além de ter estado o dia td a magicar o prémio pa LP_Girl, k vou começar amanhã, se o meu bloqueio artistico se desbloquear (o que tem k acontecer)! Razz

Bem G, tb vou assaltar o NorteShopping...ou n! Fui 1a x ao Porto, ainda fica 1 pc (mas só 1 pc) longe daki! Razz:P:P

Pensamento do dia:

É pena não podermos voltar atrás no tempo... A maior parte das xs, dava 1 jeitão dakeles... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:19 pm

eheh n fica mt longe, hj em dia ja s vai na boa pa kkr lado! ok fica um bkado longe, mas isso é um detalhe lol Wink

"bloqueio artistico se desbloquear" eheh vais ver k desbloqueias!! Wink

inté amanha! Wink boa sorte c o premio da LP_Girl!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 18, 2007 5:23 pm

Até amanhã e bom trabalhinho! Very Happy

E obrigado pela energia positiva! Wink (tenho medo do k vai sair ali... Laughing)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 5:09 pm

entao Highzinha, ja ha premiozinho? eheh Wink

hoje n ha pensamento..ou mlhor, há:
-a loja fecha às 23h, mas há smp um cliente k entra às 22h59m59s..pk? lol e inda por cima n leva nada...

musica do dia (sim, pk hoje arranjamos maneira d por a nossa propria musica na loja,em vez da musica geral):

"Nickelback - Animals"

lol é, hoje estavam a trabalhar la na loja os dois funcionarios mais apanhados da cabeça lol eu e outro colega lol entao a musica foi asim deste genero...pk normalmente a musica k passa é dakela musica de "constituir familia" lol tao a ver? lol axo k da pa terem uma ideia lol

até amanha! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 5:32 pm

Epah k stress, n ha premio ainda, já está em construção, esta semana deve keimar por aki!! Very Happy Apesar de a minha veia artistica estar 1 pc (mas só 1 pc) enferrujada! Razz

Gabriel escreveu:
pk normalmente a musica k passa é dakela musica de "constituir familia" lol tao a ver?

Pffffffffffffffffffffffffffff...!!!! LOLOLOL... Musica de "constituir familia"??? Hehehehe... Razz:P:P Nc tinha pensado nisso nesses termos!!! Razz:P:P

Pensamento do dia:

O prémio pa LP_G tem k ficar alguma coisa de jeito!

Música do dia:

By Myself - (n m lembro do nome da banda... lol! Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 10:25 am

finalmente acabei os exames...hehehe...

Pensamento do dia:
-->how cool are they?? (lol)
pensamentos e ideias.... - Página 5 Tongue12
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 20, 2007 5:21 pm

eheh nca tinhas ouvido a expressao "musica de constituir familia"?ehehe tb há outras versoes da frase, mas sao mais explicitas lol Wink Razz Razz Razz

pois, tb tive a procurar ne net e n encontrei o nome da banda k canta essa musica! Wink mas olha k devem ser mt fixes, tipo a mlhor banda do mundo, nao? Razz

@LP_Girl - és tu na foto? eheh eu cm ja dsse aki, piercings so curto mm no labio, tipo o do chester...mas cnfesso k ate axo piada a estes, pk sao tres lol é pouco comum de s ver(digo eu lol n tnho mts amigs k usem piercings lol)

pensamentos do dia:
-é mt fixe poder contornar o sistema de som da loja, e por a nossa propria musica! Wink
-detesto xegadas de novas colecçoes. confusao total!
-kero umas sapatilhas da timberland lol bem k m podiam oferecer umas, ja k estes dias têm sido de loucos mm! mas enfim...axo k tenho um descontozito por trabalhar lá, mas mm asim o camandro das sapatilhas devem ficar-m em mais de 100 aéreos..por isso, é mlhor por d parte a ideia lol Very Happy

musica do dia: Breaking Benjamin - "The Diary of Jane" e "So Cold"

frase do dia: "Vá, vai lá dobrar a loiça.."

sim, foi de minha autoria.. Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





pensamentos e ideias.... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: