Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 6:45 pm

Wow... Very Happy *Palminhas*

Será k a parte do 'Coming at you from every side', quer dizer k tenho k fazer dieta??? Razz Talvez seria uma boa ideia... Razz

Ainda vais curtir + kd o tiveres na mão!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 6:58 pm

High_Voltage escreveu:
Wow... Very Happy *Palminhas*

Será k a parte do 'Coming at you from every side', quer dizer k tenho k fazer dieta??? Razz Talvez seria uma boa ideia... Razz

Ainda vais curtir + kd o tiveres na mão!! Very Happy

ehehehe nao, nada disso! nada a ver com dietas!! Wink

pois, asim espero! deve ser mt fixe saberes k tens na mao um CD super hiper mega ultra "ri-raro" da tua banda preferida!! Wink

(peço desculpa pela "floribelização") Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:29 pm

Lol... Má interpretação musical... Razz

Lol... 'Istou 1 poucuuu confusa...', 'É a minha prima Alice...'

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:41 pm

lol! lol! floribela a bombar! ou nao....eheh Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:45 pm

É + floriseca a bombar... O.o

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 7:54 pm

sim, floriseca, eu dsse floribela pa ser geral...eheh 'floriseca' lol gato fedorento no seu melhor..olha isso é outro prog k ja tenho saudades...espero k eles n tirem umas ferias mt longas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 10:10 am

pensamentos do dia:

-os gajos da cabovisao pensam k so pk vêm ca tirar a caixa k controla a net,tv,e telefone e so pk vao ali à caixa do predio e desligam um cabo e poem um filtro, pensam k eu ia ficar sem net, nao? eheheh Wink (aki está a minha veia de hacker!)

- e voces aki pensavam k s iam livrar d mim assim tao facilmente, nao?eheh Wink Wink plo menos até amanha lá pas 4h/5h da tard ainda tenho net!! Wink dps vou pa aveiro e aí ek ja n tenho! Sad...
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 12:16 pm

Txiii G!!! Very Happy Voltaste... Engraçado, n xegaste a partir, mas voltaste..Razz Lololol... Os Srs da Cabovisão pensam k sabem mt... mas afinal, n conseguem enganar Gabriel, o hacker... Laughing

O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 2:00 pm

yep voltei sem ir! Wink

eheh h4ck3r5 in da house!! Wink

isto agr foi mt basofe, peço desculpa Wink lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 2:52 pm

Só tenho uma palavra para ti:

Yooo... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 5:16 pm

Pensamento da noite:

1. Ai ai... Amanhã as notas da 1ª fase são afixadas... MeEeEdOoOoOoOoOoO... pale

2.'This is 10% luck, 20% skill
15% concentrated power of will
5% pleasure, 50% pain
And a 100%reason to remember the name!'

study
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 7:59 pm

n vale a pena o medo, tenho a certeza k te safaste à grande!!! Wink dpois qd souberes diz aki kkr coisita! Wink

"this 10% study,20% skill
15% concentrated power of will
5% pleasure, 50% rage
and a 100% reason to rip of the book's page!"

eheh uma pekena modificação, pa descrevr como me senti a estudar pos exames nacionais ehehhe Wink e como as vezes ainda hoje sinto qd tou a estudar eheh

EDIT: amanha apesar d ainda ter net, n devo ter tmpo pa vir até ca, mas logo vejo, s tiver 2minutinhos passo cá! senao so mm lá pa sabado á noite, já com novidades acerca do concerto, s gravei ou nao, e pa ler o k axaram do concerto!! Wink

por agr vou Sleep...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 5:30 am

Lolol... É realmente + isso! Razz

Já lá fui... 12 a BG... Crying or Very sad

16 a Mat... Crying or Very sad (vou pedir recurso...)

Enfim... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 8:11 am

hmm...BG ek foi piorzito, H! Sad mas n desanimes, hein?! nada disso! Very Happy nada de Crying or Very sad !! Wink inda recuperas isso na boa!!! Wink

pensamento do dia:

-lá vou eu pa aveiro!

agr ek é, vou fkar sem net! Crying or Very sad

bom, mas ja ta tudo dito no otro topic, apenas reforço o "Boas Férias!" e mantenham isto up!!! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 9:52 am

GG!!! Very Happy BG vou fazer d nv na 2ª...

N t preocups c isto!!! Very Happy Boas Férias tb pa ti! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 06, 2007 6:27 pm

hi, hello! Wink

pensamentos:

-eheheheh confirmado: vou trabalhar nas ferias!! eheh ando entretido e ainda ganho algum! (nca mais ligavam, ja tava a ver k n m xamavam, mas ligaram hoje!!) Wink

-afinal parece k vou vir aki mais do k previa! simplesmente nao passo sem voces!!!! Wink


@High - vais fazer na 2ª e vais ver k arrasas com akilo!! Wink e qd eu digo, é pk é!! eheh Wink Wink

P.S.: A net a 56K está estupidamente rápida. até tenho medo k esteja para acontecer alguma coisa loooool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2007 5:03 am

Lolol... Boa G! Very Happy Inda bem k conseguiste (as 2as coisas)! Wink

E s tu dizes é pk é verdade, eu acredito em ti! Razz

Epa'... Tá para acontecer algo!! Será o fim do Mundo?? A minha net d 56K era a coisa + lenta k existia... Laughing

EDIT:

Pensamento do dia:

Vou matar os gajos da RTP k organizaram a programação dakela treta... Grrrrrrrrrrrr!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 1:07 pm

k cena, agora ñ tnh net em casa e tnh d ir a 2ª fase du exame d geografia...ñ podia ser pior...

Pensamentos do dia:
-->O igurte ñ tinhas espinhas (by LP_Girl)
-->O pai ñ sabia andar d skate (by LP_Girl)
-->eskeçam o k escrevi assima k hj ñ sei o k digo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 3:00 pm

LoOoOoOoOl... Deixa lá... N to melhor, só k tenho net! Razz No computador do Paleozóico, mas tenho... Razz

Gostei especialmente da do iogurte... Razz

Hoj tb disse uma engraçada: 'Hiii k fixe! Tms k ir lá ontem!'... Era suposto ser amanhã, mas pronto... Razz Kem disse k estudar fazia bem?? É mentira! Razz

Pensamento do dia:

Hoje tou com esta música na cabeça:

'Love hurts...
But sometimes it's a good hurt
And it feels like I'm alive.
Love sings,
When it transcends the bad things.
Have a heart and try me,
'cause without love I won't survive.' --> Incubus - Love Hurts
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 3:40 pm

pensamento do dia:

-se com a sorte k tive agora nao fico com o HT EP, nunca mais fico!como n tenho acesso frekuente à net, so vi agr k tinham feito uma licitaçao maior e so faltam 10 min pa acabar!!!! k SORTE MESMO!! ja subi....65 dólares and counting... Wink

P.S.: assim k puder comento vossos posts High, e LP_G! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 4:04 pm

bom, afinal vo ficar ligado agr até acabar o tempo da licitaçao...hoje estico-m um cdito, amanha so venho aki mm 5min lol fiz negocio com os meus pais, posso vir tds os dias à net, 15min so mm pa ver mails e o forum eheh Wink

@LP_G - eheh sim, a do iogurte tá gira sim sinhor! Wink don't worry com o exame! na 2a vais ver k fazes, n atrofies!!k isso ek é pior! vais fazer akilo, hein?! Wink

@High - "temos k ir lá ontem" parece-m bem... Razz

olha k no paleozoico havia bons computadores hein! nuncaq substimes a informatica, e mt menos xames nomes a um computador, pk aí ek ele n trabalha mesmo!!

como uma vez alguém disse: "nunca deixes o computador pensar que tu estás com pressa!" ehehe Wink

hoje a musica n foi nhuma..family day, n deu pa por musica..amanha 1ºdia de trabalho, agr à noite é pa dormir..pronto vá, inda vejo um episodio do The 4400 (vejam, é brutal!!).. Wink

olhem acabou o tempo.......

pensamentos e ideias.... - Página 3 Ht_ep10

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

agr é so pagar! lol e ainda tenho k criar uma conta no PayPal axo eu...bom, vou tratar disto!! Wink brigado High pelas"influencias" e pelos poderes macumbeiros!!! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 4:31 pm

HEEEEEEEEEHHEEE!!! Eu disse n disse!!???? cheers

Tenho k começar a fazer negocio k os meus poderes macumbeiros e as minhas influencias positivas estão lá, s n tivessem, n tinhas vindo à net a tempo!! Razz Ainda vo fazer dinheiro c isto!! Razz

Este computador deve ter uns 10 anos coitado, para a rodagem k tem, tá ele mt bom... Razz E eu só lhe chamo nomes bonitos, para ver s ele consegue abrir a net em... vá... 5 minutos! Razz S ele soubesse o k eu penso dele, fazia-me caretas.. Razz

Boa sorte po work! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 08, 2007 4:52 pm

(só um aparte - o paypal é estupido. só aceita numeros de telef fixos formatados como os americanos, o k é estupido pk o meu numro é 234**0*** ora, em US ficou 234-**0-0***..ou seja, ficou com um zero a mais..isto não alterará o numero? eu ja fiz xamadas po estrangeiro, tanto europa como USA e a unica coisa k faço é por o indicativo do pais!enfim..)

bom, conta criada!!estou à espera k o dude me mande a conta certa, ou seja, qt ék é d portes, e ele manda-m isso!!penso k deverá demorar uma semanita,duas...três vá!já com um desconto grande lol ficou-m em 65 dólares, k sgundo o Google SMS dá 47 euros, mais ou menos...Wink nem foi assim mt caro, pensei k fosse mais concorrido...dado o CD k é, e tal...bom, mlhor pa mim!! Wink Wink

olha, acredita k ganhavas e bem!!! Wink resulta mesmo!!ehehehehe Wink e foi mesmo, s n tivesse vindo à net pa vir aki ao forum, n via...(pk estupidamente me eskeci do fuso horario, e tava a fazer contas ao fim da licitacao, só pa amanha)...por isso, devo o EP a ti! eheh Wink Wink

abrir a net em 5 min...dá pa ter uma ideia...tadinho, mas tb ja tem uma idadezinha!dá-lh um descontozinho! ;)eheh

brigado pla "sorte"! continua a mandar asim de vez em qd umas influencias positivas! Wink Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 3:46 pm

ora vamos la aos pensamentos do dia:

-o dude do ebay ainda n m rsp ao mail, a dzer qt ek era o total, espero k rsp e n s arrependa de mandar isso pa cá lol;
-a série The 4400 é brutal;
-tenho sono;
-o 1º dia de trabalho foi porreiro;
-tenho sono;

realmente o work foi fixe, a malta é tudo malta nova, parecem mt porreiros, das 10h as 19h, com uma hora pa almoço (esta semana, depois muda o horario) nem ta mau...com duas folgas p semana...(ja tenho folga nesta 4ª e 5ª eheh Wink) por otro lado trabalho tb ao sabado e dmingo...mas, it's all good!!

se nestas ferias vierem passear até aveiro, o k eu recomendo!Wink, e forem ao "Fórum Aveiro", passem pela loja "Timberland", k eu devo la estar ehehe Wink

ah e lembrem-me, smp k eu me eskecer, k estar 8h em pé com umas AllStar calçadas, não combina com os meus pés, nem com as minhas pernas, nem com as minhas costas lol nao combinam,pronto! Wink

btw, afinal lá tb n dá pa vir à net, akilo é controlado Sad mas bom, da pa vir aki tds os dias à noite plo menos....nesta net do paleozoico, como diz a High! Wink

bom, por aki vou continuar no vicio (The 4400) pa dp ir dormir! Wink

OFFTOPIC: peço dsc plo off, mas cm a net e lenta, escrevo aki td lol parece k ja anda plo LPA o concerto no Live Earth, mas n tenho a certeza, nem sei detalhes,so li mesmo o titulo do post no feed RSS do LPA, n xegei a abrir o post... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2007 6:58 pm

Gabriel escreveu:
se nestas ferias vierem passear até aveiro, o k eu recomendo!Wink, e forem ao "Fórum Aveiro", passem pela loja "Timberland", k eu devo la estar ehehe Wink

Lol.. N sei n... Aveiro?? Razz Bem eu estive aí nas férias do ano passado, e às vezes vou aí, tenho famelga por esses lados, se passar por aí este Verão (o que não é mt provável) vou aí fazer-te caretas... Laughing

Gabriel escreveu:
ah e lembrem-me, smp k eu me eskecer, k estar 8h em pé com umas AllStar calçadas, não combina com os meus pés, nem com as minhas pernas, nem com as minhas costas lol nao combinam,pronto! Wink

Nem com as tuas nem com as de ng, k AllStar n são propriamente aconselháveis para esse tipo de actividades... Razz São bem fixes pa dar uma voltinha, mas pronto, s estivermos mt tempo com elas calçadas, já se sabe... Rolling Eyes

Pensamento do dia:

1 - Tenho sono (familiar... Razz)

2 - The Kill - 30 Scs to Mars (isto fica mm na cabeça, a tocar insistentemente!!!)

'(...)Kill
Break me down
Bury me, bury me
I am finished with you
Look in my eyes
You're killing me, killing me
All I wanted was you(...)'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pensamentos e ideias.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: