Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 1:33 pm

The Shinoda Girl escreveu:
xD high!
14 ans again pk?

Pk n tinha nd pa fazer nem pa estudar e pk tinha td mt facilmente... Razz

Gabriel escreveu:
pa kem n sabe, litrada é uma garrafa de um litro de cerveja (sim, existem, tanto sagres como super bock)..acontece k durante as duas ultimas semanas houve num bar aki da covilhã um concurso de litradas entre os cursos da UBI (Universidade da Beira Interior) e claro, lá estava o Gabriel a dar pontos a engenharia informatica...o concurso acaba amanha, e nos já temos 304 litradas..o curso k vai em segundo tem........125! lol axo k ganhamos na boa.......loool Wink

Pessoalmente gosto + de dizer litrosa... Lol... Gostei da explicação! Razz:P:P De resto n comento... 304??? Razz Shocked

Bem, vidinha complicada, sem nada de novo... Razz Mas agr tenho - trabalho e smp dá pa sair umas xs! Ontem fui ver o 'Cirque du Soleil' ao pavilhão atlântico e adorei mm! Very Happy

Pensamento do Dia: Amanhã é sábado posso dormir até tardeeeeeeeeee! Razz

Música do Dia: Stop Me - Mark Ronson

P.S: Nc vos aconteceu uma pessoa lembrarvs uma música, e cada x k a vêm ficam com a música na cabeça?? scratch É k isso acontece-m mm mt! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 2:29 pm

Cirque du Soleil! Deve ter sido espectacular! Gostava de ter visto!

A mim acontece-me mais ouvir certas músicas e lembrar-me de pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 8:54 am

Podes crer foi brutal mm! Adorei! Very Happy Mas eles vêm cá de novo em Abril com outro espetáculo, e vão cá estar não menos de 4 semanas, por isso vais ter ainda mts oportunidades de assistir, eu recomendo!! Very Happy E eu vou d novo! Very Happy

Sim, isso tb m acontece, mas ultimamente tem sido ao contrário! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 2:35 pm

Então tenho de ir ver isso em Abril! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 1:53 pm

I just can't believe this....há kem descubra k tem 1 irmao ou irmã, há kem descubra kual é a prenda d Natal...mas sincerament nunca ouvi falar d ng k descubrixe k tem 1 casa...lol...poix é...acabei d descubrir k tnh 1 casa em Palm Springs...sera k Palm Springs é fixe??nunca lá fui...ond é k ixu fika??? lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 2:22 pm

Realmente é uma bela duma descoberta, hehe! Eu cá não me importava era de descobrir que tinha uma casa no Japão! Razz
Olha Palm Springs parece um sítio bom para apanhar sol! http://www.palm-springs.org/ Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 10:10 am

poix, k tinha 1 casa no Japão tb eu ñ m importava de descobrir...max axu k ixu ñ tnh, max mxm axim pelo k vi na net Palm Springs parece ser fixe...A mnha mae dix k a casa é grand e tem piscina...k belo sitio pa mnha paxagem d ano cm ux amigx... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeQua Dez 12, 2007 2:49 pm

1º- Interpol é fixe!
2º- Viva ao SPORTING! Very Happy
3º- O Natal tá quase aí, bacalhau no forno (hmm...Smile), ou lombo assado?... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Local/Origem : Braga
Data de inscrição : 05/08/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSex Dez 14, 2007 10:06 am

Ei pessoal Very Happy Entrei hj de feéeerriiasss!
Tava mm a precisar, ja n m dava vontad nenhuma d ir as aulas, so m apetecia hibernar Razz
Começei a ouvir Three days grace, são altament!
Kék vcs pediram pro natal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.welovelinkinpark.blog.com
Tiago

Tiago


Número de Mensagens : 75
Idade : 34
Local/Origem : Aveiro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 2:18 am

eu pedi um 20 a TLP (Programacao)

lol Razz

hehe!!


e voces?
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 4:22 pm

eu finalment entrei d férias...e pedi um 20 a EP (expreção plástica) e a Ingles...so ñ sei s os recebo...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 10:28 pm

hello family!! bom, eu por aki só entro de férias mm amanha, ou melhor, hoje, pk já são 5h15 da manha! são agr estas horas e eu finalmente acabei o raça dum exercicio k tenho k entregar amanha, para Matemática Computacional...(matemática normal, tipo 12º, só com umas coisitas a mais, mas k tem um nome estranho lol)...d resto vao ser duas semaninhas sem fazer NADA!!só mm ver séries k tenho em atraso, nomeadamente Dexter, The 4400 e Weeds, ajudar um amigo a fazer legendas para as 14, sim, 14! temporadas do ER (Serviço de Urgência) e ver filmes, e filmes, e filmes, e jogar MUITO NFS:Pro Street, Call of Duty 4 e Kane and Lynch:Deadmen....pk nao tenho tido tempo pa nada!ah, e ver filmes! Wink

Desejo-vos um BOM NATAL! Uma óptima passagem de ano, eu kero ver se não me "estrago" mt! eheheh Wink

a ver se em 08 dedico mais tempo aki ao forum, tenho a noçao k tenho andado um pouco afastado, mas n vos eskeço, e gosto de ver k vao vindo cá!mas o tempo realmente não é mt, e tenho tres cadeiras k m estao a dar mt trabalho...frekuencias, trabalhos d grupo e por aí fora...e agr em janeiro ainda pior, é a fase final do semestre..há-d passar, e espero safar-me bem!

é verdade, alguém vai ver os Korn ao Pav.Atlântico dia 27 de Fevereiro? eu estou kuase kuase pa ir!so falta mm o "sim" dos papás! loool mas já faltou mais lol ah! e dia 10 de julho, kem vai ao Alive08 ver RAGE AGAINST THE MACHINE? eu curtia MUITO ir! mas ja devo tar a trabalhar, n sei s dá..e once again, o "sim" de kem manda mais lol

e com isto vou ver se ainda consigo dormir kkr coisa como 3h, pk às 8h30 ja tenho k tar a pé! Sad

BOM NATAL e BOM ANO! mtas prendinhas!! Wink btw, eu pedi uma PS3 ao pai natal...mas não estou mt confiante...a vida n ta pa estas despesas, mas vamos lá ver..pod ser k sim! Wink

keep it uuuuup!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Local/Origem : Braga
Data de inscrição : 05/08/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 23, 2007 10:53 am

FELIZ NATAL para todos e um BOM ANO NOVO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.welovelinkinpark.blog.com
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 5:03 am

Então, já que se adiantaram, não podia deixar de ficar aqui o meu FELIZ NATAL e BOM ANO NOVO! Para todo o pessoal do fórum, comecem com o pé direito e cuidado com o álcool! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LPgreatfan

LPgreatfan


Número de Mensagens : 61
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 19/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 6:14 am

Feliz Natal e também um próspero ano novo para todos!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 1:24 pm

Então e onde vão passar a passagem de ano?
Eu devo ir ver o fogo de artifício de Portimão! E se for, levo a minha nova Canon para tirar umas fotos (se conseguir). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 10:29 am

de volta à Covilhã!!

espero k tds tenham tido um bom natal e bom ano! Wink

por aki novo vício, 30 Seconds to Mars! axo k dispensam apresentação! cmprei o CD deles, "A Beautiful Lie", está brutal mesmo! mt fixe! cmprei uma ed especial com CD+DVD, o cdtem duas musicas extra, a "The Kill" ligeramente alterada e a "A beautifl lie" acustica....alias, pa mim a melhor musica dels é mesmo a "A Beautiful Lie"..ouçam pk é linda mm!!

ah!comprei o M2M dos Linkin Park, conhecem? lol cmprei a nova ediçao especial, xamam-lh "tour edition"..tem tres musicas bonus..a no roads left, what i've done (distorted mix) e a given up (third encore session)..e tem links pa videos deles da tour europeia..pena k os links so eram validos ate dia 17 de dez lol a capa é igual à do M2M "original", apenas tem,em background, o novo simbolo a vermelho..n é bem vermelho, é cor-de-vinho..

BOM ANO PARA TODOS!!!

keep it up! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 8:16 am

Passagem d ano em palm Springs foi d loucos, perdi-m 4 vezes, max pronto ixu é 1 caso a part...max ínfelixment a xcola ja comexou
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Local/Origem : Braga
Data de inscrição : 05/08/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 1:12 pm

Agr q eu tava tão bem d férias, la tive de começar as aulinhas... e logo a uma quinta com fisico quimica pela manha (P.S. odeio fisico quimica) e para melhorar a coisa, segue-se a matematica :S
Por mim tinha ferias até ao Carnaval Razz
(k sonho)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.welovelinkinpark.blog.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 5:52 pm

lool eu p aki tenho uma semaninha de aulas mais, e dpois exames em fevereiro...bah! Sad sgundo semestre logo a dia 20 ou 21 de Fev tb..podiam dar uma semaninha d dscanso dpois dos exams! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Could Bennington




Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Local/Origem : São paulo
Data de inscrição : 05/02/2008

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:46 pm

1 primeiro:aju k nos maiores do LP foram muitos cosertos em 2000 ou 2001.............



Segundo é q eu vo ter k pensa q new na escola?!!!......






mas so uma duvida doida como eu coloco foto no usuari!!??
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 4:16 am

Could Bennington escreveu:
mas so uma duvida doida como eu coloco foto no usuari!!??

Nos menus em cima vai a "Profile" e depois clica em "Avatar".

Já agora, bem-vindo ao fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 7:22 am

Ok ok... Eu sei! N venho aki há bué mesmo... Peço imensa desculpa... Só agr consegui respirar 1 pc, mas tenho noção k podia ter vindo aki + vezes! Neutral

Espero k tenham tido um bom Natal, Ano Novo e Carnaval (a Páscoa ainda vem aí), cheios d coisas boas! E espero k tenham estado + atentos a LP k eu!! Razz

Já acabei com os testes e os exames e agora estou +/- de férias (tenho aproveitado pa dormir...Laughing) mas o trabalho é mt... Tenho ouvido mta música (nos transportes dá jeito pa n tarmos a ouvir algumas coisas... Rolling Eyes).. Principalmente 30 Seconds to Mars, Mark Ronson, Marron 5... Mas principalmente 30 (como tenho pena de n ir ao concerto amanhã...), uma x k comprei a edição especial 'A Beautiful Lie' k tá brutal, adoro tdas as músicas principalmente 'The Fantasy' e 'A Beautiful Lie' e adoro o novo arranjo da 'The Kill'! Smile

Um grande BEM-VINDOS a td o pessoal que se inscreveu nestes tempos (e foram mts)! Smile

E + uma x sory por n ter passado + vezes por aki! Desta x prometo mesmo k n vou desaparecer (se desaparecer têm autorização pa me enxer o mail com mensagens pouco agradáveis! Razz)!!

**
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 1:17 pm

High_Voltage escreveu:
..uma x k comprei a edição especial 'A Beautiful Lie' k tá brutal, adoro tdas as músicas principalmente 'The Fantasy' e 'A Beautiful Lie' e adoro o novo arranjo da 'The Kill'! Smile

copiona!tb comprei a ed. especial!lol mas ta brutal mm...alias, toke de xamada do meu celi é o refrao da "the kill"...tb ando a ovir bue os 30...

bom, ultimamente tb tenho andando atarefado c os exames, mas tento estar smp atento ás novidads dos LP, vejam ali nas musicas uma demo da OSC k foi descoberta à poko tempo! Wink

d resto agr tb faço parte de uma "team" do EvolutionPT (pa kem nao sabe, é um concorrente do BTuga, só k melhor Wink ) pronto, eu agora tb envio pa la coisas pa voces sacarem lool....kem usar o evo, o meu nick é "gabrysk"....bom, e isto tb m toma algum tempo, mas smp k posso, cá passo!!

portem-s mal!! keep it up!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
jeferson chaz




Número de Mensagens : 1
Local/Origem : Casranhal-PA
Data de inscrição : 18/02/2008

pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 4:57 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pensamentos e ideias.... - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: