Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
LPgreatfan

LPgreatfan


Número de Mensagens : 61
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 19/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeTer Set 25, 2007 6:35 am

Shinoda Girl: Não é nada anormal, uma vez que eu sou 8 anos mais velha que tu e tb adoro LP... Wink Não tens que te sentir mal por causa disso...Se os teus amigos não gostam, o problema é deles! Razz E olha que os meus amigos tb se surpreendem com os meus gostos, mas eu nem faço caso disso... Laughing
O meu conselho é não ligares a isso e continuares a ouvir LP, que fazes muito bem!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeQui Set 27, 2007 2:13 pm

finalmente estou d volta...a net foi-s e eu ia morrendo est tempo td sem net...ja ñ tinha bastado a semana em LA sem net, inda tive d voltar pa portugal e fikar sem net uns dias dpx...mas finalment to d volta e axu k é d vex....looool...

Pensamento da noite:
-> agora comexei a tirar 1 curso e pa meu grande azar o prof. d ingles já é bue velho (tipo kuase na reforma...lol) e tem o pior ingles d sp...como é k ele ker ensinar 1 coisa k nem ele sabe bem..."the accent"(ñ sei como dixer em port.) é d morrer a rir...e hj kuase k ia pa rua por causa disso, e dps inda passa o tempo td a corrigir-m e a dixer k o meu ingles é peximo...será k podia ser pior???
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 9:05 am

boas minha gente!!!

bom, já tenho net aki na covilha, ja n vou passar mt tempo sem cá vir! Wink esta semana e as próximas n sei, pk isto de praxar caloiros é fixe!!! ehehe e ainda pra mais o código de praxe aki na UBI mudou, e então eu em vez de ser Mestre e só poder praxar na universidade, já sou Grão-Mestre e posso praxar em kualker local público, debaixo de telha..ou seja, cafés e asim.. Very Happy

eheh coitados, são um bocadinho massacraditos!no bom sentido, claro!aki as praxes nem sao mt puxadas..mas é asim mm, faz parte!! Wink pó ano são eles a praxar! (e eu outra vez eheheh) Wink

qt aos posts ali mais acima, ng tem k se sentir mal ou algo parecido por ouvir as músicas k gosta! cada um ouve o k gosta, se há alguem a gozar ou a reclamar, mau pa eles, so mostram k sao parvos e infantis..eu cmecei a ouvir LP pouco antes do lançamento do HT, ou seja, tinha 13 anos!
por isso n liguem, ouçam LP e não só, ouçam td o gostam independentemente do k os otros dizem!! Wink

@LP_Girl - lol ainda vais ensinar o prof!!eheh cmg no 11º passou-se uma situação semelhante, eu tinha um colega k tinha vindo de Inglaterra pa Portugal nesse ano (ele é portugues, mas foi aos 5 anos pa inglaterra, e nesse ano voltou)ele falava PT na boa, e o ingles ainda melhor, o k é normal, né? bom, acontece k a prof de ingles n sabia sequer articular as palavras e frases, ou seja, ela pedia-lhe assistencia nas aulas!! eheh

já agr LP_G, "accent" é o "sotaque" Wink eheh asim já sabes! Wink

pensamento do dia: fim-de-semana, nada pa fazer! Wink

ah, ja voltaram as melhores séries do mundo!!! PRISON BREAK, Heroes e House!! Wink o vício voltou!!! ;)eheh

keep it uuuuuup! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 9:29 am

Bem pessoal começo por pedir desculpa, n venho cá há mt tempo... Mas esta semana foi de loucos! Razz Estou completamente morta, mas felizmente as praxes já acabaram, ontem fui ao banho num dos vulcões da Expo e já sou oficialmente caloira! Very Happy Tou completamente rouca de tanto gritar... Laughing

A semana foi dura, mas foi mt fixe, deu pa conhecer bem tds os colegas e alguns veteranos fixes (nem tds são, há 1s mt estupidos mm)... Safei-me bem nas praxes, tanto k até fui eleita a caloirona de CPL (Laughing) e tive k actuar à frente da escola tda com o caloirão, digamos k foi uma grande cena, mas eu n m importo... Razz N ganhámos, mas tivemos bem! Razz Ah! Logo no 1º dia vestiram-me de pulmão direito... Laughing

Agora tenho uma rotina completamente diferente, ainda n tou mt habituada, mas isto c o tempo vai lá! E a malta de CPL é mt fixe, vai ser 1 ano mt giro espero! Very Happy A minha escola tem mt bom ambiente, isso tb pesa bué! Very Happy

Shinoda_Girl: N ligues, cmg tb foi smp assim, mas cada 1 ouve o k ker, e n é por os outros censurarem k tens de mudar! Wink

Gabriel: N sejas mau c os caloiritos!!! Wink

Pensamento do Dia: DORMIR!!!!! Very Happy:D:D:D:D

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 9:42 am

uma semana de praxe, só?!?! k frakinha a malta de LX!aki é até ao dia da latada, k normalmente é no final de out inicio de novembro! eheh

nao, eu nao sou mau..! Wink um bocadinho, vá... Wink

inda bem k tas a curtir! Wink qd o pssoal é fixe e tal, e mais facil a adaptaçao! Wink

dorme dorme!!olha ontem virei-me pos meus caloiros e disse-lhes: "Axaram a semana mt puxada?Então descansem bem no fim-d-semana pk pa semana vai ser pior a dobrar!" lol havias de ver a cara de pânico! lol mas eles tb merecem, n s esforçam nada!entao qd é pa gritar, é pa eskecer! perdem os despiques todos com os outros cursos! logo no 1o dia, no final, ja estavam sem voz! sao mt fracos, há que puxar por eles! Wink até eu fikei rouco só de mandar vir com eles lol Wink mas é tudo na boa, mas eu axo k tb é preciso apertar um bocado, a praxe é isso mm! nós somos "feios, porcos e maus" eles são "caloiros, fraquinhos e burros" lool Wink

já agora se kiserem dar uma olhada..kem filmou fui eu, por isso nunca apareço nos videos lol

Caloiros EI Fiel ou Infiel - https://www.youtube.com/watch?v=MF10clbBGyM

Caloiros EI Folha de Papel - https://www.youtube.com/watch?v=TLwqck1Jon4

Caloiros EI Despique com Design Multimédia - https://www.youtube.com/watch?v=BaIfsh-WRh4

Wink Wink Very Happy Very Happy eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 29, 2007 8:15 pm

You greddy little bastard, you will get what you deserve...







P.S.:Dsculpem o desabafo.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeDom Set 30, 2007 6:06 am

Gabriel escreveu:
@LP_Girl - lol ainda vais ensinar o prof!!eheh cmg no 11º passou-se uma situação semelhante, eu tinha um colega k tinha vindo de Inglaterra pa Portugal nesse ano (ele é portugues, mas foi aos 5 anos pa inglaterra, e nesse ano voltou)ele falava PT na boa, e o ingles ainda melhor, o k é normal, né? bom, acontece k a prof de ingles n sabia sequer articular as palavras e frases, ou seja, ela pedia-lhe assistencia nas aulas!! eheh

já agr LP_G, "accent" é o "sotaque" Wink eheh asim já sabes! Wink
poix mas ele ñ m pede ajuda nas aulas, ele apenas critica e dix k eu ñ precebo nd do axunto (tipo ele é k tem razão)...sp é bom pa rir um poko mas ao fim d algum tempo já errita...

já agora, obrigado por m dizeres o significado, é k d vex enkuando kd são palavras k ñ uso mt eu eskexo-m d como s dizem....(portugues é complicado!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeQui Out 04, 2007 2:52 pm

O QUE???


eu vi bem?Neutral

ja' começou a dar o PB???? affraid


onde?qnd? confused
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 8:35 am

Gabriel escreveu:
uma semana de praxe, só?!?! k frakinha a malta de LX!aki é até ao dia da latada, k normalmente é no final de out inicio de novembro! eheh

Lol... Fraquinhos n, conscientes! Laughing Temos k começar a trabalhar! Razz Lá pa Maio é outra x, no enterro do caloiro, ptt ainda n terminou... Laughing

Gabriel escreveu:
nao, eu nao sou mau..! Wink um bocadinho, vá... Wink

(...)ontem virei-me pos meus caloiros e disse-lhes: "Axaram a semana mt puxada?Então descansem bem no fim-d-semana pk pa semana vai ser pior a dobrar!" lol havias de ver a cara de pânico! lol mas eles tb merecem, n s esforçam nada!entao qd é pa gritar, é pa eskecer! perdem os despiques todos com os outros cursos! logo no 1o dia, no final, ja estavam sem voz! sao mt fracos, há que puxar por eles! Wink até eu fikei rouco só de mandar vir com eles lol Wink mas é tudo na boa, mas eu axo k tb é preciso apertar um bocado, a praxe é isso mm! nós somos "feios, porcos e maus" eles são "caloiros, fraquinhos e burros" lool Wink

1 pkito contraditório n?? LaughingWink Olha, todos os despikes c os outros cursos nós ganhámos, e olha k passávamos o dia a cantar, chegámos a 6ª feira e tda a gente tinha voz, a maior parte tavam roucos (cm eu), mas tinhamos voz... Laughing Éramos mt empenhados! Laughing

*LP*, acho k o G sacou da net... Laughing Os simples mortais k se mantêm dentro da lei ainda n têm a possibilidade de ver! Razz

Bem, esta semana continuou a ser cansativa, n da mm maneira pk as praxes já acabaram, mas acordar cedo é obra... Laughing E tdas as manhãs espera-me uma hora d transportes até chegar à fac... Neutral Mas tá a ser fixe, tou 1a beca morta, mas já tou + habituada (k remédio)! Ainda n tenho os videos das minhas praxes s n tb metia aki! Very Happy

Já tenho matéria pa estudar e a Física Aplicada já dei integrais (yupi.. Very Happy)! N, n sou maluca... Hehehe... Razz

As música têm passado basicamente tdas por Breaking Benjamin k eu ouço tds os dias no caminho para a fac! Razz E Massive Attack tb, pk é relaxante! Laughing

Agora vou tentar vir aki + vezes, tenho noção k ando a desleixar-me... Laughing

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 06, 2007 11:06 am

Tb m parece k o G anda a fzr das suas Razz

....ainda ñ ha' sinais do PB nas tvs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeDom Out 07, 2007 7:32 pm

eheh é isso mm *LP*, eu s*co da net lol esta semana já vai po 4 episodio da 3a temporada....tou em pulgas, pk o terceiro acabou mm d uma maneira k ate te esfolas so pa ver o proximo! eheh Wink

@High - ganharam os despikes tds? lol pois aki os "meus" sao mt fracos...mas a malta tb tem coisinhas preparadas pa eles s eles n berram lol Wink ai é? n sabia k dpois havia mais praxe..aki é até ao dia da latada, k é kuase smp na primeira sem de novembro, e dp n ha mais... infelizmente...qt a mim era todo o ano Wink ehehe Very Happy

parece k apareceu ai uma bandeca fixe, "Daughtry"...sinceramente ainda so ouvi uma musica, "Over You" e pareceu fixe, tenho d tratar de s*car lol o album...

eu tb n tenho vindo mt aki, mas o inicio d ano é smp asim, enkuanto n ha mt pa fazer, a malta sai kuase todos os dias, nem k seja so pa tar na conversa lol Very Happy lá pa novembro ja tou kuase smp por casa, so saio pa universidade, pa jogar à bola e à kinta-feira, aí sim, saímos pa noite! Wink

por aki agr tenho ouvido bue korn e maroon 5...cada vez curto mais maroon...
ah! e ao k parece slipknot vao lançar o novo album la pa março, e segundo o Corey, será o ultimo...a ver vamos! eu pssoalmente n curtia nada k fosse o ultimo, mas pronto...eles la sabem lol Wink

pssoal, keep it uupp!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 4:03 pm

G... E depois dizes tu k n és mau, pobres caloiros, devem sofrer... Laughing Aposto k depois das praxes já nem te podem ver à frente! Hehehe... Laughing Todo o ano tb é d+... Razz:P:P

Hoje tive toda a tarde às voltas com derivadas a 2 incógnitas... Neutral Foi preciso vir pa universidade para chegar à conclusão k n sou estúpida de todo (hehehe) porque consegui resolvê-las, lentamente, mas consegui! Razz É verdade, sou uma pessoa aplicada e já ando a estudar (para vocês verem! Razz)!

Bem, a música do dia foi...

Hey There Delilah - Plain White T's (é gira a música! Razz)

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 08, 2007 6:27 pm

eheh eles k se aplikem, ou entao, sofrem! tou a brincar..eheh por falar nisso hoje sairam melicias aki na covilha..pa kem n sabe, é tipo as "trupes" em coimbra..um grupo de malta trajada k vai buscar os caloiros e praxa-os toda a noite...ha deles k fikam mm ate as 8h/9h da manha a praxa-los...dpois vao deixa-los na univ pa irem as aulas eheh hoje sairam, a caloirada ta feita! eheh e po ano ja posso, vou tb entrar pa uma melicia, ou ate mm formar uma!! Wink

ja e estudar? credo rapariga! o inicio do estudo é marcado pela data da primeira frekuencia/teste lol Wink

pensamento do dia: é bom voltar a estar aki a estas horas da noite a ler os vossos posts, e a "falar" com voces!! Wink

musica do dia: My Chemical Romance - Helena e Teenagers

hasta la pasta!!! Wink
keep it up! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 09, 2007 1:11 pm

Gabriel escreveu:
eheh e po ano ja posso, vou tb entrar pa uma melicia, ou ate mm formar uma!! Wink

Lol, nem vou comentar isso... Laughing Pobres caloiros 08/09...

Gabriel escreveu:
ja e estudar? credo rapariga! o inicio do estudo é marcado pela data da primeira frekuencia/teste lol Wink

É óbvio!! Razz Isso fazia eu kd andava no secundário, k n tem nada a ver, tenho mm k estudar se não chumbo a td... Razz E isso n é bom! Laughing

Hoje até comprei 1 livrito (livrão) de Anatomia... Razz É bem fixe, tá em inglês mas vou ter de me habituar de kk forma... O k estava em pt e k os meus colegas compraram custava o triplo e eu n tive pa isso (n sou agarrada era mm mt caro)! Laughing

Pensamento do Dia: Blahhhh k dia de caca! Neutral

Música do Dia: Freaking Out - Adema
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeQui Out 11, 2007 11:35 am

ultimament tem sido so azar...o meu PC continua avariado e a Loja da Freak deixou d vender roupa gotica k s aproveite (e ca em faro ñ ha mais sitio nenhum pa comprar)...

Pensamento do dia:
-> Hj vai ser o jantar da praxe!!! Ai k medo!!! lol...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 1:35 pm

Bem, estou aki (o k n tem sido mt normal, sory...)! Razz

A semana passada dos 4 noites da semana k supostamente estaria por casita, 3 delas foram passadas na casa de outras pessoas... Razz Portanto, n vim mt ao PC, a n ser passagens rápidas! Razz

A vida de universitário n é fácil, n é n! Razz Já tenho trabalho até ao caraças, e tb n se pode faltar aos jantares de curso e de turma e de outras coisas... Razz Eu esta semana vou trancar a porta a ver se n caio em tentação, mas tenho mm k estudar e n posso sair! Smile Por mt k m apeteça, n dá mm! Very Happy Esta semana, vou lembrar-me como é a minha cama pelo menos! Razz

Tenho profs k são autenticas peças... No outro dia o prof de anatomia pega no esqueleto (k por acaso n tinha crânio) e abana-o no ar com força ao mm tempo k diz: "Há homens k perseguem as mulheres até à morte!!!!".. Enfim! LaughingLaughingLaughing

A música continua a ser a mesma, mas agr gosto especialmente...

Believe - BB (dá vontade de ir po mosh! Very Happy)

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Local/Origem : Braga
Data de inscrição : 05/08/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 2:35 pm

xD essa cena do eskeleto! xP
Kem m dera ja tar na univ. pra andar smp na borga!xD
Plo menos ja ser maior de idd e poder fazer o k eu kiser, pk kom 14 anos n s pode fazer nd d jeito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.welovelinkinpark.blog.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 3:33 pm

The Shinoda Girl escreveu:
Kem m dera ja tar na univ. pra andar smp na borga!xD

Lol... N é sempre, é só às xs e kd n temos mt k fazer! Very Happy Eu c a tua idd tb n fazia nd d jeito deixa lá, acho k nem saía à noite ainda! Td tem a sua altura! Wink Kd fores 1s anitos + velha (2 ou 3) já pods sair a boa e pa td o lado vais ver! Wink Vais ter mt tempo pa te divertires acredita! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 23, 2007 10:12 am

Bem, há kem keira ter 18 anos e há kem esteja aterrorizada por os fazer (k é o meu caso, visto k faxo 18 po mes k vem!!)...será k ñ poxu ficar sp com 17??? lol...

Agr falando d coisas melhores (bem melhores) conxegui um 19 no teste de matemática e um 20 no d ingles (foi o unico 20 entre as 6 turmas k estudam nakela escola profixional...sinto-m felix...lol)...hehehe...k fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Local/Origem : Braga
Data de inscrição : 05/08/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 27, 2007 1:17 pm

Bem s eu knd tiver 18 puder sair a noit como a High e tirar boas notas como a LP_girl... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.welovelinkinpark.blog.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 3:26 pm

Sair...? Eskece! Nc + saí, tou a ficar atadinha... Razz Aliás, eu nem tenho tempo pa dizer "ai..." qt + pa sair... Razz

Eu n consigo respirar, ainda por cima tenho freq de anatomia na 2ª e tenho de saber tds os ossos e musculos, tou a ver a vidinha a andar para trás... Laughing

Espero sobreviver! Laughing

Quero ter 14 anos outra x!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl


Número de Mensagens : 82
Idade : 30
Local/Origem : Braga
Data de inscrição : 05/08/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 10:57 am

xD high!
14 ans again pk?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.welovelinkinpark.blog.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2007 12:51 pm

pessoal eu tenho uma duvida...Mailing Address e' o mesmo qe e-mail? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
nelson

nelson


Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Local/Origem : Algarve - Rogil
Data de inscrição : 20/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeDom Nov 18, 2007 5:47 pm

Penso que Mailling Address tanto serve para e-mail como para correio normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 8:28 pm

Hello minha gente!!!!! antes de mais as minhas desculpas por tanto tempo afastado, mas a minha vida tem sido cmplicada lol Wink nem por isso, mas n tnho vindo mt ao PC, uma pessoa mete-se em projectos grandes, e dpois so tem mm tempo d ligar o messenger à noitnha, dizer um oi ao pssoal, e dormir..tirando claro,as noites em k se sai pa ir beber litradas....Wink

pa kem n sabe, litrada é uma garrafa de um litro de cerveja (sim, existem, tanto sagres como super bock)..acontece k durante as duas ultimas semanas houve num bar aki da covilhã um concurso de litradas entre os cursos da UBI (Universidade da Beira Interior) e claro, lá estava o Gabriel a dar pontos a engenharia informatica...o concurso acaba amanha, e nos já temos 304 litradas..o curso k vai em segundo tem........125! lol axo k ganhamos na boa.......loool Wink

bom, de resto n se tem passado nada fora do normal,aulinhas, mini-testes, frekuencias, fico contente por ver k o forum vai tendo actividade!! Wink n deixem isto morrer pssoal, podemos ser mt desconhecidos face à comunidade LP internacional, mas temos uma palavra a dizer!! VOCÊS têm uma palavra a dizer!! Wink

@*LP* - mailing list é um sistema de "comunicaçao" entre "pessoas"..ponho pessoas entre aspas pk pode ser mta coisa..uma banda, um serviço, uma comunidade, uma instituiçao..o k interessa ék mailing list é uma lista onde colocas o teu email e assim as "pessoas" responsaveis por essa mailing list enviam informaçao para toda a gente k tiver lá colocado o mail...

musica por aki tem sido LP, hinder, three days grace, korn, creed, nirvana..o costume..descobri uma banda nova, talvez amanha faça um post sobre eles... Wink

pensamento do dia - fim-de-semana passado a estudar nao tá com nada! vou ter frekuencia de matematica computacional na segunda feira...nao ta com nada mesmo!!! Sad

hasta!! keep it uuuupp!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





pensamentos e ideias.... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: