Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 12:58 pm

a Esaúl, demo da place for my head, deveria ter entrado para o HT, ao invés da versao final k entrou.. eu axo-a melhor! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 1:52 pm

Olha eu n acho... Gsto + do refrão do 'Place 4 my head', acho k faz + sentido.. Wink

Este tópico faz-me lembrar o famoso 'Pensamento do Dia'...! Very Happy

O meu pensamento hoje é:

Não acho bem com tanto sol eu estar trancada a estudar! Não acho! Razz Devia estar na praia a apanhar sol e a levar c ondas na cabeça! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:01 pm

eheheh e eu, com a praia da barra lá em aveiro, e tou aki na covilha a estudar tb lol mas mm qd for pa la, vou trabalhar por isso, praia so mm nas folgas este ano... Sad ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 2:39 pm

bem por acaso este tópico até faz lembrar essa cena do "Pensamento do Dia"...lol...
portanto eu hj tnh 2 pensamentos, o 1ª é "eu vou matar o meu conhado" e o 2ª é "Linkin Park sind das beste band in der ganzen welt"...
_________________
Like a Star @ heaven Linkin Park sind das beste!! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 3:53 pm

eheh mt alemã k tas! eheh isso ker dzer LP mlhor banda do mundo né? dá pa perceber eheh Wink já o primeiro pensamento dá k pensar... Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 4:01 pm

OFFTOPIC: mudei o sub-forum d sitio pk estava sob a categoria "Linkin Park"..assim já nao está, ou seja podem deixar pensamentos sobre o k kiserem à vontad, já nao está confinado aos LP..assim faz mais sentido e esta melhor organizado.

cumprimentos da gerência Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSáb Jun 30, 2007 4:28 pm

Good idea! Wink

Eu n vivo ao pé da praia, mas agr to na casa da minha irmã e consigo ver a praia lá ao fundo e malta tda vestida pa ir apanhar sol e dá-me 1a certa vontade de bater em alg (pod ser no teu cunhado LP_Girl, escusavas d ter trabalho... Laughing)... Eu adoro engolir água salgada e ficar com areia em sitios estranhos, adoro mm! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 6:11 am

Gabriel escreveu:
eheh mt alemã k tas! eheh isso ker dzer LP mlhor banda do mundo né? dá pa perceber eheh Wink já o primeiro pensamento dá k pensar... Wink Wink
ya ultimamente ando mt alemã...são as influências...e sim akilo ker dizer precisamente "LP é a melhor banda do mundo"...lol...já o 1º pensamento são os meus momentos "homicidas" pk o meu conhado estragou-m o computador...a sorte é k tb tenho um portátil ou então aí é k o matava msm...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 6:50 am

High_Voltage escreveu:
Good idea! Wink

Eu adoro engolir água salgada e ficar com areia em sitios estranhos, adoro mm! Razz

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

hmm.....

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

ficar com areia em sitios estranhos?!?! hmm...eheheheheheehheee Wink to a brncar! Wink

eu apesar de ser d aveiro, tenho ali a praia a 5min, é so pegar no carro e ir, eu praia so curto mm pa ir jogar uma futbolada ou volei ou asim...n gosto d ficar a torrar ao sol, ou a jogar cartas ou o camandro...até prefiro ficar na esplanada a bber kkr cosa fresca! dp tb como n sei nadar Embarassed nem nada k se pareça, o máximo k faço é molhar os pés loool nunca me puxou assim muito pra isso, ir pa água e assim..vá, qd a maré tá xeia, assim à beirinha, ainda m atiro pa baixo d agua, mas smp inde tenho pé! lol

por isso eu nao contribuo pra tua irritaçao high! Wink eheheh

agr essa da areia em sitios estranhos.............. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 7:23 am

Lololol.. Ficaste chocado... Razz

Eu disse essa da areia e de engolir água pk é das coisas k eu gsto - na praia, mas smp seria melhor k estudar... Razz

A areia na praia enfia-se em sitios estranhos é verdade... Laughing

Eu kd vo pa praia passo o tempo na água, sou 1 pato (ou será 1 grande mamífero aquático? Razz) do caraças... Laughing Adoro água e adoro nadar (faço natação desde os 6 anos), por isso acho k s compreende... tongue Só pa teres uma ideia, agora nas férias da Páscoa, fui pa Palma de Mallorca em viagem de finalistas, tava mm frio lá, fartou-se de chover, mas às vezes ficava 1 pc de sol e não chovia e dava pa ir pa praia, e eu, mais umas amigas minhas fomos pá água mm com akele frio td, e a água tava gelaaada... Razz E os rapazes todos arrepiados, k n conseguiam entrar... Laughing Nós tb andávams tds d calções e deviam tar uns 15ºC na rua... LOL... Rolling Eyes (Eu n ia a Palma e ficava sem entrar nakela água k só s vê nos filmes né? Razz)

E eu adoro jogar às cartas... Razz Principalmente agora k aprendi a jogar à sueca... Laughing

Portanto, n, n contribuis para a minha irritação... Razz

P.S: Nc ficaste c areia em sitios estranhos?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 8:01 am

Humm areia em sitios estranhos lol!

bem mudando de assunto xD eu nk ouvi a demo da A Place 4 my head Neutral

se alguem puder pôr aí um link ou axim agradecia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 8:38 am

ehehehe eu cartas é mais sobe e desce, sueca n curto mt..
sim ja fikei c areia em sitios estranhos! Wink eheheh tipo dentro do ecra do telemovel lol dentro mesmo... eheh (na altura até foi fixe, asim ja tinha motivo pa pdir um novo aos meus pais eheh) Wink

credo, es mm viciada em agua!!eheh olha eu ja asim n vou, pa mais c frio ek n ia mm! lol mas realmente era mau n ires tmar um banhito nas aguas dos filmes! Wink Very Happy

@*LP* - vai à secção da musica aki no forum k vou la por um link pa musica...

ah, e pensamentos do dia:

1 - nunca acordar às 13h qd t deitas às 6h da manha.
2 - eskecer o pensamento anterior pk acordei pk tava xeio d fome, logo foi bom ter acordado.
3 - não há terceiro pensamento.


ah, a "hot" do último cd da avril é mt fixe..curto bue a musica! Wink

e tenho d sacar a "doomsday clock", a nova dos smashing pumpkins!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 9:46 am

Lol... Tu é k a sabes tda Gabriel... Razz Kem t manda ir pá night? Razz

(Já tenho saudades disso... Razz)

Ah, é verdade, o meu pensamento do dia é:

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:12 am

eheheheh foi night, mas foi em casa mesmo...minis e jogos em rede...mais minis k jogos lool e filmes plo meio, houve d tudo lol smp c mt alc*ol à mistura!! (não se percebe k esta ali escrito alcool, pois nao?inda bem Wink) eheh

nao mas n sou nhum bebedo! kem ler isto fica a pensar k sim lool nada disso..é so d vez em qd mesmo! ja foi tempo (qd era caloiro!!) k era night tds os dias e tal lol agr deixei-m disso...so às vezes!!!agr prefiro ficar por casa a ver um filminho e asim... Wink

bem, o teu pensamento é esclarecedor!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:20 am

1º pensamento - os LP sao os maiores!!! lol 324 concertos em 2001 Razz
2º pensamento - os fãs dos LP estao a dormir! Sad como e' possivel eles estarem 15º enqnt k os Tokio Hotel estao em 1º? pah ñ compreendo Mad

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:45 am

Gabriel escreveu:
eheheheh foi night, mas foi em casa mesmo...minis e jogos em rede...mais minis k jogos lool e filmes plo meio, houve d tudo lol smp c mt alc*ol à mistura!! (não se percebe k esta ali escrito alcool, pois nao?inda bem Wink) eheh

nao mas n sou nhum bebedo! kem ler isto fica a pensar k sim lool nada disso..é so d vez em qd mesmo! ja foi tempo (qd era caloiro!!) k era night tds os dias e tal lol agr deixei-m disso...so às vezes!!!agr prefiro ficar por casa a ver um filminho e asim... Wink

bem, o teu pensamento é esclarecedor!! Wink

Nem eu tava a axar isso d ti... Acho k tds nós já tivemos 1s momentos desses... hehehe... Só d pensar.. Embarassed E é bom 1 pc d diversão d x em kd, fazes bem! Wink

O pensamento é basicamente akilo d k m consigo lembrar, era para ser hããããiiiimmm... Mas é + dificil de escrever! Laughing

EDIT:

*LP* escreveu:
2º pensamento - os fãs dos LP estao a dormir! Sad como e' possivel eles estarem 15º enqnt k os Tokio Hotel estao em 1º? pah ñ compreendo Mad

A dormir n tão, só kd é mm necessário... Agr as fãs de TH é k n dormem!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:53 am

pois andam a dormir, e d k maneira! lol mas havemos d ganhar!!!! Wink

eheh pois é high, todos temos! eheh "só de pensar.." eheh tb ja tiveste alguns entao! Wink eheh é isso, axo k a gent tb tem k s divertir em grande!!!em casa ou seja onde for! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:56 am

Eu?? N!!!! Axas? Wink

(Lê isto com 1 tom sarcástico... Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 10:58 am

mx seja como for de certeza k ha muitos + fãs de LP do k TH...logo os LP deviam tar em 1º! Rolling Eyes mx pelos vistos os fas dos TH têm muito + força de vontade Neutral

se os TH ganharem da-m e ataque!!! pale


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 12:32 pm

os LP tao em 15º onde???é k na hlp tã Tokio Hotel em 1º e LP em 4º...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 2:18 pm

desceram 1 lugar na HLP! Neutral

estão em 15º no jabra music para melhor banda do mundo =(

eu voto k nem uma malukinha e eles ñ saem dalii! Mad

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LP_Girl

LP_Girl


Número de Mensagens : 256
Idade : 34
Local/Origem : Faro
Data de inscrição : 15/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 2:28 pm

parexe k tdx temx d nos esforxar +....eu goxt bue d TH, max LP é akela base, vêm sp em primeiro...preferia 1000000 vexex k foxem ux TH em 15º e ux LP em 1º....
Ir para o topo Ir para baixo
http://Karyna98.hi5.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 2:32 pm

yah concordo em tudo ktg! Wink

tipo se tivessemos + tempo...axo k era possivel ganharmos...agora a votaçao acaba dia 20...(o site tem um fuso horario diferente...a partir das 22h PT para eles ja' e' outro dia)

bem eu tive a ver e voto 123x por dia e demoro paí meia hora =S k paciencia Razz mx se pudesse votava todo o dia Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 8:17 pm

bom,regressando com o topico aos pensamentos, cá vai o de hoje....

"confirma-se k curto bué a matemática, mas n percebo nada disto!!"

e vou ter dois exames a duas cadeiras de matemática. tá bonito isto, tá..

High, e uma ajudinha? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 6:47 am

N m parece k t consiga ajudar, as cadeiras na faculdade deve ser bem + complexas k a mat de 12º, mas chuta aí, gosto de desafios... Razz

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pensamentos e ideias.... Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: