Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

pensamentos e ideias....

Ir para baixo 
+8
LPgreatfan
The Shinoda Girl
Dark_Angel
nelson
*LP*
LP_Girl
High_Voltage
Gabriel
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Gabriel
Admin
Gabriel

Número de Mensagens : 439
Local/Origem : Covilhã/Aveiro

pensamentos e ideias.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:03 pm

mt obrigado pela "absolvição"! Wink e nao cai nada mal teres mais posts k eu, kék tem d mais? eheh é bom sinal até!! Wink nos próximos awards aki do sítio ganhas tu o prémio de maior numero de posts! eheh Wink

pois tenho k dscansar agr, pk vêm ai as noitadas, vêm!eheh Wink

sim, mas tb kero ver um layout teu, ouviste? por isso toca a desenhar!! Wink

dp keremos ver fotos da "nova High"! nao keremos, malta??siiiiim!
vês? toda a gente ker ver, por isso dps poe no hi5 pa malta ver! ehehehe Wink

hoje o dia foi feito a nao fazer nada! eheh cafézinho e dois finos com a malta á tarde...com este calor, souberam-me pela vida o raça dos finos! eheh Wink

pensamento do dia: o hamburguer "Too Cheese" do McDonald's é espectacular, é pena ser só durante esta semana...pode ser k dp volte! Wink

musica do dia: Maroon 5. o último CD e ainda a "She will be loved" e a "Harder to Breath", acústicas..ouçam a harder to breath acustica..é brutal a musica!! ultimamente tenho andado a ouvir maroon 5 e digo-vos k é bem fixe! nca m tinha puxado mt pa ovir, mas olhem k é bem fixe!! Wink

bom agr vou ver o House! ja vi, mas nunca resisto a um episodio de House!!! House é...House! Very Happy Very Happy

yep, já sabem né? keeeppp iiitt uuuuupp!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage

Número de Mensagens : 505
Local/Origem : Lisboa

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 10:59 am

Oh se vêm... Razz:P:P

Txi ppl, agr tenho madeixas roxas, tá bem giro... Razz Qq dia ponho no hi5 e vc podem ver! Wink

Gosto bastante de Maroon 5, tenho o 1º CD e agr ando a sacar o 2º, é a única banda assim do estilo k eu gosto mm! Wink A minha próxima aquisição em CD será Hoobastank ao vivo, 'La Cigale', gosto mt de Hoobastank, é a minha 2ª banda favorita atrás de uns rapazitos dos quais nc ouviram falar, uns tais de LP... Razz

Epá, n m apetece fazer nd, só d epensar k para a semana tenho d arrumar as minhas cenas pa m mudar até m dá uma coisita má! Razz Ai, ai... Razz
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 4:34 pm

eheh Wink ó pa ela toda babada com as madeixas! Wink eheheh

é, eu tb tou a curtir bué os M5...hoobastank tb curto bué!mas gosto mais deles antes deles serem mais conhecidos com a "The Reason"..anyway, curto bué os rapazolas..a minha preferida é a Crawling in the Dark..e a Pieces..

nao te apetece fazer nada? é simples, não faças!!! eheh Very Happy

pois cmg foi igual, qd soube k tinha entrado na covilha...tipo, foi primeira opçao e tudo, mas ficamos smp nakela, "deixarmos" a nossa casinha lol Wink eu basicamente mudei o meu kuarto para lá..mesmo! tudo o k tinha no kuarto aki em aveiro, foi pa covilha, menos a cama lol até as fotos e posters k tinha na parede eheh era uma maneira de custar menos de inicio..(digam o k disserem, e por mt k a pssoa goste e se adapte, custa smp um bkado de inicio..)e eu sou uma dessas psssoas..adapto-me na boa, e curto bué estar lá e qd tiver k vir embora vai custar mt mais do k qd fui, mas de inicio sente-se smp uma faltazita...mas nada k ao fim de uma semanita ou duas nao esteja superado!! eheh Wink

por falar nisto tudo, qd ék saem as colocações? ainda n sairam pois nao? lol Wink

eu na terça lá vou pa covilha pa me matricular...ker dzer, o termo correcto é "inscrição em disciplinas" lol pk matriculado já estou lol isso e vou dar um jeito à casa e arejar o traje, pk dia 24 começam as aulas! e as praxes!!!! eheh Wink pronto já se sabe, com isto tudo aulas mm só lá pa outubro, a primeira semana tem smp desculpa..e alem disso aulas práticas nem há, por isso...bom, ainda faltam gozar duas semanas de férias "oficiais" e isso ék interessa!!!!

pensamento do dia: comecei hoje a jogar Final Fantasy XII pá PS2 e estou completamente viciado! lol como nao poderia deixar de ser, é mais um final fantasy BRUTAL!!! Very Happy Very Happy

musica do dia: toda e kualker musica presente no final fantasy lol e ainda maroon 5 e BB nos intervalos do jogo, pa comer lool Wink sim, basicamente passei o dia a jogar..Wink

hasta! U know it, keep it uuuup!! Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 5:56 pm

(eu já tinha escrito isto mas fechei a página!!! k nervos!! Razz)

Lol, 1 pouco babada, mas n tanto, isto sai rápido... Razz

Yap, eu tb gstava + deles antes, o 1º CD deles é brutalíssimo, a minha fav é 'Crawling in the Dark' tb... Razz Mas gsto tb mt da 'Right Before Your Eyes' da BSO do 'Daredevil'...!

Esta semana n fiz mm nd, a n ser sair c o ppl, ainda n m fui embora e já tenho saudades deles pá... É impossível... Razz Estou mm a ver a choradeira k vai ser, estou, estou... Razz

Eu tenho kuase a certeza k n fico por aki, k vou parar a Lx, mas cm vou viver c a minha sis n vai ser tão diferente assim, mas é smp diferente, aki é k é a minha casita... Smile E é uma seca ter de levar td para lá, cm n tenho posters na parede (decidi tirá-los tds o ano passado) vai ser + fácil! Laughing

N, n sairam, só da privada, diz-se por aí k saem de 14 pa 15, mas a data oficial é 17... Wink Ai as praxes... Rolling Eyes Ai... Rolling Eyes

Por falar em BB, eu ando c uma tara por eles agr, foram promovidos a 3ª banda favorita... Razz Mas estão kuase a alcançar o 2º posto! Razz A minha preferida é a 'Breath' q ao vivo é brutal!! Very Happy

Música do dia:

Breath (live) - BB

Fiquem bem ppl! Ah e escrevam aki no forum nem k seja só olá, e votem pelos LP!!! Very Happy

P.S: Eu hoje fartei-me de rir com uma piada estúpida (se souberem alguma escrevam, n se reprimam.. Razz) que é...

Um cão com 3 patas fez xixi e caiu. Razz:P:lol:Razz:P

Estou a ficar maluca... lol!
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 6:09 pm

eheh sim a Right Before your eyes tb aki tenho, alias tenho essa BSO original lol

essa piada High..meu deus, tas mm malzinho rapariga! eheh Wink

sim, cm vais morar c a sis é smp mais fácil, mas mm asim vais ver k sentes smp um pouco...e n t preocups c as praxes! leva smp na boa e smp na brincadeira! e eu plo k conheço d ti axo k t vais safar bem nas praxes!! Wink

pois qt a mim BB já há mt subiram a 2a banda!!! tens entao de sacar o DVD ao vivo deles! é um DVD k saiu com a re-ediçao do ultimo album, o Phobia...xama-se só Breaking Benjamin Live - The Homecoming..é mt fixe! Wink tá a dar agr aki no iTunes a "Sooner or Later".. Wink ao vivo curto a Polyamourous, n sei pk lol Very Happy

bom, axo k ainda vou jogar um bocado FFXII..n da nada de jeito na tv! Very Happy Very Happy Very Happy

fikem bien, keep it uuup!!

piada para a High: está um ovo e uma couve numa panela com água a ferver, e vira-se a couve: "bolas, está calor aqui dentro!" e o ovo: "Porra! uma couve que fala!!" Very Happy Very Happy Very Happy Laughing

Laughing
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 09, 2007 6:18 pm

Desculpa, a piada é gira... Laughing

Epá tenho k comprar isso, adoro BB, espetacular mm! Very Happy Kria mm k eles viessem cá, ia vê-los de certeza, já lá estava, mas parece k o Ben tem 'phobia' de voar... Laughing

Tu és 1 viciado... Razz Axo k já te disse! Razz

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool... Very Happy Very Happy Essa piada é brutal parece uma ke é...

Tavam duas vacas em cima de um poste da luz a fazer tricot, e de repente passa um frigorifico a voar, e uma vaca diz para a outra... 'Isto há lá coisas!'... Laughing

Esta é a minha piada favorita... Razz
LP_Girl

LP_Girl

Número de Mensagens : 256
Local/Origem : Faro

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 2:59 pm

Pessoal VOLTEI!!!!foi tao bom voltar a LA...afinal d contas tar em Portugal há alguns anos ñ fex axim tantos estragos, o meu ingles ñ tava tao enferrojado cm tudo isso....

Pensamento do Dia:
->LA foi optimo e ja tinha bastantes saudadx d lá, mas sabe bem tar d volta a portugal!!!
http://Karyna98.hi5.com
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 5:37 pm

Welcome back!!! Wink

LOooooooooooooooooooooooooooool!!!! Very Happy bem, essa das vacas tá demais! pk, plo menos eu, imaginei logo duas vacas, com os oculos na ponta do nariz, a fazer tricot..e bue pachorrentas.."isto há lá coisas..." loooooooooool Wink

é, sou um viciado! fikei a jogar até às 4h da manha! e hoje vou pelo mm caminho...vou ver o House k vai dar daki a nada na tvi e dpois, final fantasy!!!! Wink

bom, hj n s passou nada, apenas musica,comer e PS2 lol Wink

por falar nisso High, com a cnversa dos Hoobastank hoje só ouvi praticamente a Right Before Your Eyes lol fui buscar a BSO do DareDevil (ainda bem k fui, pois constatei k há uma camada de 5 cm de pó em cima dos meus CD's lol o costume, LP, maroon 5, BB e korn...é mais ou menos isto k se houve cá em casa lol Wink

é asim, eu axo k na fnac havia uma dessas edicoes do Phobia, e como tu és "CD/Single-Hunter" profissional, pode ser k encontres lol Wink pois é,ele tem phobia,tem eheh por isso ék talvez tb n sao tao conhecidos..bom, mas espero ék continuem a ter um som smp asim brutal! Wink

diz k já rola house, aí vou eu! Wink keep it uuup!! Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 10, 2007 6:05 pm

Txi LP_Girl n m levaste e já voltaste! Razz Inda bem k foi fixe!! Very Happy Fogo, é smp fixe! Wink Mas eu compreendo-te, kd tamos 1 certo tempo noutro país ficamos com vontade de voltar! Razz

Lol, a das vacas é... Very Happy Mas, a do ovo e da couve... mt boa! Razz

Uau, tenho efeito nas pessoas eu! Razz Essa BSO é brutal, n devia ter nem 1 dedo de pó! Razz E eu hei-de conseguir o CD, eu consigo smp, e vale a pena! HAHAHAHA (riso maléfico! Razz)

Bem, por aki nd d nv tb , tá a fazer uma trovoada do caraças... Razz:P:P Retificação, temporal do caraças!!! Neutral

Video do youtube do dia (especialmente para ti G! Razz):

Este faz parte das pérolas da tradução do Dragon Ball, já m fartei de rir... Enfim! Razz Se procurarem no Youtubii arranjam lá mts +, tds mt fixes! Wink
LP_Girl

LP_Girl

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 11, 2007 12:30 pm

High_Voltage escreveu:
Txi LP_Girl n m levaste e já voltaste! Razz Inda bem k foi fixe!! Very Happy Fogo, é smp fixe! Wink Mas eu compreendo-te, kd tamos 1 certo tempo noutro país ficamos com vontade de voltar! Razz
bem, d tar em Portugal ha tantos anos fikei bastant feliz d poder voltar pa LA, pude voltar a ver alguns dos meus amigos e foi bastant divertido uma vez k ja ñ vivo la...mas pa dixer a verdade tava com algumas saudades d portugal...
LP_Girl

LP_Girl

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 11, 2007 12:31 pm

High_Voltage escreveu:
bem, por tar em Portugal ha tantos anos fikei bastant feliz d poder voltar pa LA, pude voltar a ver alguns dos meus amigos e foi bastant divertido uma vez k ja ñ vivo la...mas pa dixer a verdade tava com algumas saudades d portugal...

Última edição por em Qua Set 12, 2007 10:46 am, editado 1 vez(es)
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 11, 2007 5:52 pm

Oh High, brigado pelo "especialmente para ti, G" mas cm sabs eu n cnsigo ver videos..ou mlhor, cnsigo,mas neste acesso dmora bué! mas asim k puder eu vejo!! Wink

pois nao devia, mas é essa BSO e sao todos os outros CD's lol tirando os dos LP k levei pa covilha e mais uns poucos, os restantes ficaram em avr..estão nas torres,arrumadinhos,mas apanham algum pó..

sim, hás-de conseguir o CDzito!! Wink mas agr k falamos nisto, fui pesquisar no site da Faneca e não há ed especial..tá indisponivel..só há o phobia, primeira ediçao..a re-edição traz o DVD e a The Diary of Jane acústica..eu tb keria cmprar..mas eu kero comprar a discografia toda...axo k através do site deles dá pa cmprar, mando vir de lá.. Wink

bom por aki tudo se resume a musica e Final Fantasy lol hoje lá fui bber um cafezito com a malta e tal..tb n sou dakeles NERD's k so passam a vida nos jogos lol agr ék por acaso ando viciadito lol o pssoal tb anda em exames de epoca especial por aki, eu vou ficando por casa...Wink

P.S.: cada vez curto mais o House lol e nao percam,a partir de dia 24 deste mes voltam três,das quatro das melhores séries do mundo! House, Heroes e Prison Break! Wink a quarta, Lost, axo k só mm em Janeiro..fikem atentos! Wink

P.S.2: atenção, estreiam nos EUA! por cá,tanto na tvi e na rtp, como mesmo na FOX, só lá pa dezembro,digo eu..normalmente há smp paí 2 ou 3 meses de diferença..mas há smp como sacar da net e tal...( Embarassed eu nao disse nada lol Wink )

keep it uppp!! Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 11, 2007 6:16 pm

LP_G: Espera lá, tu viveste lá? N tinha percebido isso! Isso ainda é + fixolas!! Razz E akilo deve ser bem diferente de cá... digo eu! Razz

G: Lol, ve kd puderes k tá mt giro, eles dizem com cada uma... Laughing

Ya, eu tb já tinha pesquisado no site da Fnac e tá indisponível, e kd lá vou nc deparei nem c 1 CD deles, mas eu às xs tenho sorte... Razz

Eu axo k tu és 1 viciadão, mas isso eu já te disse, n é nd k tu n saibas... Razz Mas pronto, lá saíste de casa, o k n é mau... LaughingLaughing To a brincar! Razz

Pois, eu n saco da net, espero k de na tv... Razz

Today:

Hoje tive vá 3 horas em casa se isso durante todo o dia... Razz Foi 1 dia bem passadinho c o ppl, a ver o filme do 'South Park' e a recordar as cenas k passámos... Razz A verdade é k parece k vamos para a guerra, mas pronto! Razz Enfim!

A música do dia... Rain dos BB... Ke é linda! Very Happy E pk choveu e fez trovoada k se fartou! Razz

tongue
LP_Girl

LP_Girl

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 12, 2007 10:55 am

High_Voltage escreveu:
LP_G: Espera lá, tu viveste lá? N tinha percebido isso! Isso ainda é + fixolas!! Razz E akilo deve ser bem diferente de cá... digo eu! Razz
ya já vivi lá, vim pa cá com cerca d 11 anos, as coisas la são msm mt diferent...ja ñ m lembrava d ond ficavam as coisas e ate fikei impressionada d algum ppl inda s lembrar d mim...mas fikei feliz por voltar lá, ate m deu vontade d la fikar, e fikei bastant contente em ver k o meu ingles ñ fikou axim tao mau com o passar dos anos...

Pensamento do dia:
->ontem com akela trovoada tda tirei umas fotos bem fixex, o problema é k o meu PC avariou!!!

Última edição por em Qui Set 13, 2007 6:41 am, editado 1 vez(es)
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 12, 2007 5:44 pm

High_Voltage escreveu:

Pois, eu n saco da net, espero k de na tv... Razz

pois pois! Wink

e hoje tb sai de casa, tá? lol Wink hoje ainda só joguei 2horitas, e n vou jogar mais pk amanha acordo cedo pa ir pa covilha..por isso menina High, nao sou asim tao viciado! lol ok, sou, e estou aki todo roído pa ir jogar, mas tenho mm k aterrar lol Wink Wink

hj nem ouvi musica...vá, pronto, ouvi duas musikitas, por isso sao as musicas do dia..BB - So Cold e Adema - Everyone...de resto mais nada mm...tive o dia todo "out" lol Wink

pensamento do dia: bolas, amanha acordo às 8h da manha! Crying or Very sad No Crying or Very sad

lá pa sexta passo cá! Wink

boa noticia do dia:ja tive a fazer contas, e em principio da pa por net lá em casa, na covilha..como agr tou sozinho lá em casa(o pssoal k lá estava saiu todo, pk acabaram todos o curso lol) n há ng pa dividir as despesas, tava c medo de n dar pa por net, mas afinal parece k dá!! eheh dia 24 vou logo à cabovisao, é só o tempo de eles irem instalar, e estou de novo online!!!! eheh Wink

keep it uuuup!! Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeQui Set 13, 2007 7:47 pm

LP_Girl escreveu:
ya já vivi lá, vim pa cá com cerca d 11 anos, as coisas la são msm mt diferent...ja ñ m lembrava d ond ficavam as coisas e ate fikei impressionada d algum ppl inda s lembrar d mim...mas fikei feliz por voltar lá, ate m deu vontade d la fikar, e fikei bastant contente em ver k o meu ingles ñ fikou axim tao mau com o passar dos anos...

K fixe!!! Very Happy É normal lembrarem-se de ti, sabes k eu lembro-me de malta k n vejo à bués anos e k andaram cmg na escola, é normal! Very Happy E claro k o inglês nc podia tar mau, viveste lá bué tempo ainda!! Very Happy

Gabriel escreveu:
como agr tou sozinho lá em casa

Sozinho em Casa 299! Razz:P:P

Bem ppl, ando em arrumações, tou partida, e admirada com tanta cena k tenho k levar daki! Razz É impressionante! Razz Amanhã: BORGA! Very Happy Cool Twisted Evil

Música do Dia:

Polyamorous - BB (por causa de ti G fikei c esta na cabeça! Razz)

Arrow
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 7:24 am

Tou a começar a entrar em pânico... Os resultados saem hoje à meia noite... pale Shocked No silent confused

affraid
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 15, 2007 7:12 pm

entao high, já sairam os resultados? e entao? tamos todos a torcer por ti, tu sabes!! Wink

olha eu tou morto por ir pa semana pa covilha, pas matriculas!! eheh Wink conhecer a caloirada e tal, né High? Caloirinha!!! Wink eheh

bom, por aki nada se passa, por mim começavam as aulas já na segunda feira!lol tou farto de n fazer nada lol kero é tar co pssoal, jogar uma futebolada, bber uns copos! lol sim, claro, tb há cadeiras pa s fazer, eu sei! Wink

pensamento do dia: já n jogo Final Fantasy há 2 dias! Sad kinta fui pa covilha, na sexta qd xgei n deu pa jogar e hj tb nao!oops, afinal sao 3 dias!daki a pouco começam os sintomas! looooooool
Wink

High_Voltage escreveu:

Música do Dia:

Polyamorous - BB (por causa de ti G fikei c esta na cabeça! Razz)

por minha causa?eheh Wink a minha mente é mt poderosa lol eu sou um dos "4400" loooooool olha eu agr ando a ouvir bué a diary of jane lol acústica...e a rain, por tua causa! Very Happy

keep it uuuuuppp! Wink

EDIT: Foram colocados 19 caloiros em Eng. Informática na Covilhã! já nao é mau, dado k hoje em dia há cada vez menos gente....se dpois entrarem outros tantos na 2º fase, tá porreiro! Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 16, 2007 5:46 am

Lolol... N vim aki lg ontem, fui festejar + o pessoal... Razz:P:P Akilo é k foi uma festa... LaughingLaughingEmbarassed Entraram kuase tds na 1ª, incluindo 1 amigo meu em medicina! Very Happy Foi festa... ui! Laughing

Entrei em Cardiopneumologia em Lx na minha 3ª opção, o k n tá pior! Razz Mas eu kero mm veterinária, e para o ano vou tentar mudar de curso, s n der, para o ano há +, e hei-de ter 1 bonekinho azul a saltitar! Very Happy

É verdade, sou caloira... Razz Meeeedoooo... Só m devo ir inscrever lá pa 4ª feira, mas pronto, espero, e tenho kuase a certeza k n vai ser mt mau!! Wink Agr vou ver se conheço algum ppl pela net, pa m dizer cm são as cenas... Razz

Pelos vistos sms ambos (os 2... Laughing) mt poderosos! Very Happy:D:D

N, n é pior 19 pessoas é bem fixe... No meu curso somos 25! Wink

Very Happy;)Smile

EDIT: Eskecia-me da cena + importante!!

Música do Dia:

Vaquinha - K2O3 (longa história...Razz)
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 16, 2007 5:30 pm

sim, e deves smp lutar pelo curso k realmente keres!!! Wink mas PARABÉNS!!e desejo-te toda a sorte k precisares! (nao te desejo toda a sorte do mundo, pk há mais gente a precisar eheh Wink )

como disse uma vez o vocalista da melhor banda do mundo - "Just persevere, believe in yourselves[...]" Wink , Chaz, Live in TX, antes da Pushing me Away...eu axo k ele estava a falar mm pa ti! Wink

e n t preocups, as praxes n sao nada de mais, alias eu digo-te, eu ate curti mt! conheces mts de gente, fazes amigos, é mt fixe! é só mm levares na desportiva e sem problemas! e obviamente, s axares alguma coisa tipo, abusiva, recusas-te obviamente! mas é raríssimo situaçoes dessas..o k t recomendo é leres o Código de Praxe da Universidade..assim ficas a saber os teus direitos..Wink

pois, lá na UBI, na covilhã em eng.inf sao 19 caloiritos...eu devo ir pa lá na terça-feira..é smp giro ir até às matriculas ver o ambiente lool Wink

High_Voltage escreveu:

Pelos vistos sms ambos (os 2... Laughing) mt poderosos! Very HappyVery HappyVery Happy

mas tinhas dúvidas?! Very Happy Very Happy eheh

por aki foi family day, n houve mta musica, so mm agr a noite...BB, LP, Korn e Guano Apes..

pensamento do dia: há gente k nao merece mesmo..simplesmente nao merecem..nada mesmo..enfim, i'm way beyond it! Wink

espero poder vir cá amanha, mas n tenho a certeza, e como vou pa covilha na terça, e vai ser uma semana agitada, nem lá vou ter mtas oportunidades pa vir à net, só mm dp qd tiver net em casa..por isso s nao aparecer aki, n posso mm..asim k dp puder, volto! Wink

keep it uuuup!!! Wink

e boa sorte a todos no arranke do novo ano lectivo! (para kem for o caso lol Wink ) boa sorte aos caloiros! Wink se precisarem d casa na covilhã, falem cmg! eheh Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeDom Set 16, 2007 7:30 pm

Mtas gracias, acho realmente k vai ser 1 ano bem passado, n o vou perder mm! Vou continuar a lutar pelo k kero, mas n vou deixar isto para trás! Very Happy Se n estava o Chaz a falar pa mim, tás tu agr, e para mim é suficiente! Very Happy Obrigado! Wink

Obrigado pelo conselho Sr. veterano!! Very Happy A mim já m disseram, k só praxam na outra semana, ptt td fixe! Very Happy Já tenho horário e td, tenho tdas as tardes da semana livres, mas entro tds os dias mt cedo! Very Happy:|Razz

N, n tinha duvidas nenhumas, era pa ver se tavas atento... Laughing

Concordo totalmente c o pensamento... Enfim, tou cm tu! Razz

Boa Sorte e boas praxes tb pa ti! Very Happy

Pensamento do Dia:

HEHE! Tou feliz! Very Happy A new life will begin! Very Happy
Gabriel
Admin
Gabriel

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 17, 2007 5:14 pm

High_Voltage escreveu:
Mtas gracias, acho realmente k vai ser 1 ano bem passado, n o vou perder mm! Vou continuar a lutar pelo k kero, mas n vou deixar isto para trás! Very Happy Se n estava o Chaz a falar pa mim, tás tu agr, e para mim é suficiente! Very Happy Obrigado! Wink

Wink n precisas agradecer, é sincero, não é por ficar bem! Wink (eheh)

High_Voltage escreveu:

Obrigado pelo conselho Sr. veterano!! Very Happy A mim já m disseram, k só praxam na outra semana, ptt td fixe! Very Happy Já tenho horário e td, tenho tdas as tardes da semana livres, mas entro tds os dias mt cedo! Very Happy:|Razz

normalmente é asim, cadeiras d 1º ano, aulas smp d manha..ta td mt certo, so a parte do veterano ék tá menos certa lol na covilha há bue hierarquias, senao vejamos:
1a Matricula - Caloiro
2as - Lacaio
3s - Mestre (que é o meu caso)
4 - Grão-Mestre
5 - Veteranum
6 - Consulum
7 - Senadorum

a partir daki ja nao há mais, só há o Imperatorum, k é eleito...e dpois em cada hierarquia há regras de praxe..eu p.ex só posso praxar dentro da universidade..só a partir de 5 matriculas ék s pode praxar em todo o lado..com 4 pode-se praxar debaixo d kualker tecto publico... Wink e aki ficou a explicação mt resumida lol ah! com duas matriculas nao se pode praxar..

High_Voltage escreveu:

N, n tinha duvidas nenhumas, era pa ver se tavas atento... Laughing

Very Happy Wink

High_Voltage escreveu:

Concordo totalmente c o pensamento... Enfim, tou cm tu! Razz

n é? mas enfim, nem vale a pena gastarmos tempo c isso! Wink

High_Voltage escreveu:

Boa Sorte e boas praxes tb pa ti! Very Happy

eheh brigado caloirinha! Wink

High_Voltage escreveu:

Pensamento do Dia:

HEHE! Tou feliz! Very Happy A new life will begin! Very Happy

podes crer, e vais ver k vais curtir MUITO!! Wink

pensamento do dia: God, n acredito k tenho k m lvantar otra vez às 8h30 da mnha pa ir pa covilha lol

musica do dia: BB all the way! Wink

pssoal, agr n sei qd venho ca, possivelmente só mais po final da semana, ou so mm pa otra!
já sabem,

keep it uuuuup!! Wink
High_Voltage

High_Voltage

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 19, 2007 6:34 pm

Bem, n sabia essa história tda, a tua faculdade é complicada! Laughing Ptt, obrigado Sr. Mestre! Laughing

Já me fui inscrever, gostei bué da faculdade! Very Happy Foram tds bué simpáticos mm! Very Happy Ainda n fui praxada, só pa semana k vem... Razz Vou ter uma semana inteirinha de praxes... Laughing Vai ser giro vai! Razz

Vou ter 1 kit do caloiro onde consta 1 penico, que servirá para o que se denomina de "baptismo"... Laughing Enfim, pelo k ouvir dizer as praxes lá são divertidas e não são mt más... Very Happy Tou confiante com a coisa! Razz

O prob vai ser mm levantar cedo, lá pás 6 da manhã ou + cedo ainda... É k vou viver pa Margem Sul e tenho k apanhar bué transportes... Neutral Nada a k n m habitue... Very Happy

Wink
The Shinoda Girl

The Shinoda Girl

Número de Mensagens : 82
Local/Origem : Braga

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 12:51 pm

Alguém me pode explicar uma coisa?
Os meus colegas têm ás vezes a mania d gozar um bocado comigo por causa de ser uma rapariga k ouve LP... eu n axo isto normal...
As minhas colegas tb fazem caras estranhas knd ouvem as musicas k eu tenho no mp3...
Será k é assim tão "fora do normal" uma rapariga de 14 ans ouvir LP?

Hj em dia knd alguém é diferent as pessoas parece k fikam kom medo...
http://www.welovelinkinpark.blog.com
*LP*

*LP*

Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 24, 2007 3:47 pm

eu tenho alguns amigos e amigas k tb curtem LP mx ñ tanto cm eu Razz e qnt 'as pessoas k ñ gostam...tb ficam assim meias surpreendidas por eu gostar de LP Neutral

os LP têm um som diferente das outras bandas e a maioria do peolpe prefere aqueles sons básicos...enfim va' se la' perceber o q vai na cabeça de algumas pessoas! NeutralRazz

Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pensamentos e ideias....   pensamentos e ideias.... - Página 9 Icon_minitime

pensamentos e ideias....
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: