Linkin Park -PT-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park -PT-

Fórum PT sobre Linkin Park
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Férias!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

Férias! Empty
MensagemAssunto: Férias!   Férias! Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 4:33 pm

ora bom pessoal, é o seguinte...o ano lectivo acabou pa estes lados, é tempo de, na sexta-feira, ir de férias pa terrinha, Aveiro! Wink ora acontece k aki em casa mandámos cortar a net, uma vez k n vale a pena pagarmos dois/tres meses e n ta ca ng pa usar..e é já amanha k vêm os sinhores desligar o serviço e tal...so tenho net até amanha de manha! Sad

bom, o pior é k lá em aveiro nao tenho net em casa! como tenho aki, n compensa tar a pagar um serviço pa eu usar só qd vou a casa aos fins-d-smana, e de 15 em 15 dias lol por isso vou andar praticam/ todo o verao afastado aki do forum!! ker dzer, vamos la entender-nos, digamos k o meu acesso à net é muito limitado..em casa só mesmo pela velhinha net Dial-Up a 56K! k é mt leeeenta e sai mt caaara! ou seja, eu smp k der ligo por ai, e venho aki dizer um oi e ver o k s passa! mas n vai ser com tanta frkuencia, nem vou poder andar tanto em cima das novidades sobre os LP! ainda há uma remota hipotese, k é, s eu for trabalhar, a loja pa onde vou ter net, e eu smp posso vir ca tds os dias!

bom, o kero dizer é Boas Férias pa todos, e mantenham isto como tem estado, hein? smp assim animado!!kkr novidade/noticia/rumor loool ponham aki! eu n vou poder andar tao atento a isso.. Sad

sempre k der eu passo cá!

ainda vou ver as opçoes da Sapo ADSL e asim, e tentar convencer os meus pais a porem o serviço mais basico, o problema ek o contrato minimo é de 12meses, e eu so precisava mm po verao lol dp n m srvia d mt..bom, alguma novidade neste campo, e eu logo digo aki! Wink torçam por mim! Wink eheh

vo tentar vir aki o máximo k puder!!

Boas Férias pa voces todos, a melhor e mais fixe "LP Street Team" do MUNDO!!!! sunny sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
*LP*

*LP*


Número de Mensagens : 210
Local/Origem : Porto (Gaia)
Data de inscrição : 12/06/2007

Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Férias!   Férias! Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 4:56 pm

Ohhhhh Sad

foi mm comovente o discurso Razz

Vamos ter saudds tuas G! lol!

vais ver k conxegues arrnjr klkr coxa! Wink

mx ja agr...boas ferias pa ti tb! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Férias!   Férias! Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 5:37 pm

E agr G?? O k é k eu faço? Razz Hum?? Pods m explicar? Razz

Olha, é normal a tua situação, totalmente compreensivel até, ptt só te posso desejar umas óptimas férias, um óptimo trabalhinho, e aproveita tb pa curtir (ainda por cima Aveiro é bem giro.. Smile), k eu n t kero down!! Wink

Vms tentar manter isto animado e eu comprometo-me a pesquisar + frequentemente por novidades, para o ppl n ficar às escuras! Smile

Kd puderes, vem ver s a tua 'casinha' ainda n foi abaixo tá?? Razz Eu até à bem pc tempo tinha uma 56K... era uma festa kd vinha à net... Laughing Tb já tive o Sapo pré-pago (carregamentos tipo 'celifone') era uma real porcaria tb! Razz

Boas férias Gzinho!! lol! e obrigado pelos votos d boas férias... Razz

P.S: We will miss u a lot! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Férias!   Férias! Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 5:54 pm

High_Voltage escreveu:
E agr G?? O k é k eu faço? Razz Hum?? Pods m explicar? Razz

oh, passas bem sem mim! Wink eu ek ja n posso dizer o mm, vou ter mtas saudades mesmo! apesar d continuar e vir aki smp k possa, é diferente! vai-m faltar a companhia! Crying or Very sad

High_Voltage escreveu:
Olha, é normal a tua situação, totalmente compreensivel até, ptt só te posso desejar umas óptimas férias, um óptimo trabalhinho, e aproveita tb pa curtir (ainda por cima Aveiro é bem giro.. Smile), k eu n t kero down!! Wink

é, kero ver s aproveito! era mt fixe s cnseguisse o trab...andava entretido e smp ganhava algum!!

High_Voltage escreveu:
Vms tentar manter isto animado e eu comprometo-me a pesquisar + frequentemente por novidades, para o ppl n ficar às escuras! Smile

k faria eu sem ti?! Wink

High_Voltage escreveu:
Kd puderes, vem ver s a tua 'casinha' ainda n foi abaixo tá?? Razz Eu até à bem pc tempo tinha uma 56K... era uma festa kd vinha à net... Laughing Tb já tive o Sapo pré-pago (carregamentos tipo 'celifone') era uma real porcaria tb! Razz

é, eu tb antes d vir paki pa covilha foram tb os unicos acessos k tive! 56K e sapo pre-pago! ya, sao uma porcaria mm..bem, mas o pre-pago smp e mai rapidito k os 56K né? lol

High_Voltage escreveu:
Boas férias Gzinho!! lol! e obrigado pelos votos d boas férias... Razz

P.S: We will miss u a lot! Very Happy

boas férias Hzinha! Wink
tb vo ter bue saudades!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
High_Voltage

High_Voltage


Número de Mensagens : 505
Idade : 34
Local/Origem : Lisboa
Data de inscrição : 24/05/2007

Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Férias!   Férias! Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 6:19 pm

Oh k crominho!! Acredita k vou dar pela tua falta, e das nossas conversas parvas... Wink

N vais ser o único c falta d companhia... Neutral

Mas tb, vais conseguir vir aki algumas vezes e vais ver k tá td bem! O Verão passa rápido! Wink

P.S: Cuidado com a areia... lol! ****
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Admin
Gabriel


Número de Mensagens : 439
Idade : 36
Local/Origem : Covilhã/Aveiro
Data de inscrição : 07/05/2007

Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Férias!   Férias! Icon_minitimeQua Jul 04, 2007 6:24 pm

ehehe Wink pois passa! e na maior parte das vezes, no final so keremos é continuar d férias! Wink eu desde k tenha net...tou ligado ao mundo! lol Wink (isto foi um bkado estranho lol)

sim, cuidado c a areia em sitios estranhos!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogsk.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Férias!   Férias! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Férias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Linkin Park -PT- :: Actual :: Spontaneous Combustion-
Ir para: